002

1K 54 25
                                    

Sofia Ferreira.
Segunda-feira, 08:00am.

Acordei com o som do meu despertador tocando e levantei animada. Hoje é dia de ir no treino com meu pai, meu dia favorito da semana.

Entrei para o banho e deixei a água deslizar por todo o meu corpo, estava sentindo que seria um bom dia.

Fiz minhas higienes, coloquei uma calça branca, uma camisa do Palmeiras amarrada, coloquei algumas jóias, fiz uma maquiagem leve e peguei uma bolsa.

- Bom dia pai, estou pronta. - falei descendo as escadas e vendo ele me esperer na sala.

- Bom dia filha. - me deu um beijo na cabeça. - O motorista já está nos esperando. Ah e antes que eu me esqueça, o seu irmão vai ir junto.

- Cadê ele? - perguntei confusa.

- Se arrumando com a babá. - soltei uma risada ao ver meu irmão descendo as escadas com um óculos escuro, uma calça branca e uma camisa do Palmeiras com o nome "Richard Ríos" atrás, na mesma hora lembrei do que Gaby havia me contado sobre o Ríos.

- Como você está estiloso! - falei o abraçando e enchendo de beijos. - Bebê da mana.

- Para! Eu não sou um bebê. - disse bravo e eu ri. Meu irmão está na fase do bebê adolescente, na cabeça dele ele já é grande demais pra ser paparicado.

- Vamos? - meu pai perguntou dando a mão para o meu irmão.

Fui até o carro e me sentei no banco de trás dando o endereço de Gaby para o motorista e a mandando uma mensagem avisando que estava indo buscá-la.

- Oi amiga, oi tio, oi Matheus. - Gaby diz entrando no carro e vejo meu irmão se encolher envergonhado, a paixonite que ele tem na minha amiga não passa nunca.

●•●

- Sabe aquele moreno? - Gaby perguntou enquanto apontava para um jogador do Palmeiras que estava treinando.

- O Endrick? - perguntei.

- Sim. Eu e ele estamos conversando. - afirmou e eu a olhei com um sorriso malicioso. - Sabe... Ele me convidou e disse para te convidar para uma resenha que vai ter na casa do Veiga hoje.

- Tudo bem, eu vou. - murmurei e ela bateu palminhas animada. - Espero que o Piquerez não tente me pedir em namoro lá. - falei brincando e ela riu.

- Ele não tem noção nenhuma, parece que não sabe ouvir um não. - disse revirando os olhos e concordei.

- OLHA, OLHA LÁ! - meu irmão gritou apontando para um jogador que assim que olhei percebi ser o Richard.

- O que tem ele? - perguntei confusa.

- Sofi, eu PRECISO tirar uma foto com ele. - falou quase morrendo e eu revirei os olhos.

- Só se você me prometer que não vai me fazer passar vergonha.

- Eu prometo! - disse de prontidão e eu respirei fundo.

●•●

Assim que o treino acabou peguei Matheus pela mão e o levei para o vestiário junto com Gaby.

- Vou ir falar com o Endrick. - minha amiga sussurrou no meu ouvido e eu concordei com a cabeça.

- Você ta vendo ele? - perguntei para o meu irmão que olhava para todos os lados.

- Não. - murmurou triste.

- Vendo quem? - ouvi uma voz com sotaque atrás de mim e me virei dando de cara com o Ríos.

Assim que nossos olhos se encontraram senti uma onda de calor subir pelo meu corpo e percebi que ele sentiu o mesmo. Tinha alguma coisa nele que era diferente, me desestabilizou.

- Você! - meu irmão gritou e pulou para abraçá-lo e o mesmo retribuiu ainda me olhando.

- Me desculpa... Meu irmão é muito seu fã. - murmurei sem graça e ele sorriu.

- E aí carinha, como você se chama?

- Me chamo Matheus Ferreira e essa é a Sofia Ferreira.

- Ah, vocês são os filhos do Abel, certo? - perguntou me olhando e eu assenti sorrindo.

- Sabe Richard... Minha irmã está solteira. - meu irmão afirmou e eu arregalei os olhos.

- Matheus! - o repreendi e o mesmo se encolheu envergonhado.

- Bom saber. - Richard diz me dando um sorriso ladino e saindo.

A vergonha tomou conta de mim mas quando me lembrei o que meu irmão fez comecei a repreender ele.

- Você ficou louco? - perguntei brava e ele sorriu amarelo.

- Isso é porque você me chamou de adotado! - afirmou e eu neguei com a cabeça o puxando para sair dali.

Assim que Gaby saiu do vestiário contei para ela o que Matheus me fez passar e ela não resistiu e começou a rir.

- O seu irmão é um ícone! - afirmou e Matheus sorriu encantado para ela.

- Ícone do Caps só se for. - digo brava recebendo um mini tapa dele nas minhas pernas. - Adotado. - murmuro.

- Eu não sou adotado! - gritou enquanto meu pai se aproximava da gente.

- De novo isso? - perguntou impaciente e eu ri.

●•●

Sofia's Stories

Sofia's Stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*richardrios.m começou a seguir você*

*endrick começou a seguir você*

*raphaelveigaa começou a seguir você*

𝑭𝒂𝒌𝒆 𝑫𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈, Richard Ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora