Sofia Ferreira.
Terça-feira, 07:45pm- Acho que estou apaixonada. - Gaby diz pegando Thor no colo assim que entra na casa de Richard.
- Tão novos e já são pais... - Endrick finge estar refletindo e nós reviramos os olhos.
- Antes que eu esqueça, feliz aniversário! - minha amiga cumprimenta Montoya e dá uma sacola da Gucci.
- Você só fala merda. - meu "namorado" diz enquanto se afasta dela.
- Vem, vamos entrar. - eu chamo e eles entram sentando no sofá da sala. - Querem Champagne?
- Eu quero. - Gaby diz e eu sirvo uma taça pra ela.
Richard e Endrick foram pro pátio da casa tagarelar e tomar cerveja enquanto eu e minha amiga ficamos no sofá fofocando.
- E aí ele me disse que ia falar com ela. - termino de contar minha discussão de mais cedo e ela me olha boquiaberta.
- Ah mas se eu pego essa Natália. - Gaby diz com raiva. - E o Piquerez? Nunca mais foi atrás de você?
- Ele só tem curtido e comentado nas minhas fotos, mas me chamar ele nunca mais chamou depois que apareci com Richard. - ela me olha com uma cara de quem sabia de alguma coisa. - Desembucha.
- Ele disse pro Endrick que tá com saudade de você e que tá esperando você terminar. - disse rápido e eu arregalo os olhos.
- Quem ta com saudade de você e tá esperando você terminar? - Montoya aparece do nada e indaga.
- Fofoqueira. - Endrick sussura bravo para a Gaby que apenas me olha desesperada.
- Joaco. - falo sem dar importância e vou até a cozinha sendo seguida por Richard.
- Que? Ele ficou louco? - diz furioso enquanto eu como um morango de mais cedo.
- A sua ex com certeza diz isso também. - falo simples e ele me olha indignado.
- Mas é claro que não. Ela não faria isso. - defende e eu dou uma risada sarcástica.
- Não querendo me meter né mas a Natália obviamente fala isso também. - Endrick diz e Richard bufa.
- Deixa Endrick, ele ama defender ela. - falo me irritando já com a situação.
- É isso que pensa? - Montoya me pergunta se aproximando mas eu nem dou bola e como mais morango. - Só pra deixar claro, não estou defendendo ninguém.
- Mas sendo bem sincera agora, o Piquerez tá sendo bem talarico. - Gaby diz e Endrick levanta uma sobrancelha.
- Não, o talarico é o Richard. - o namorado dela diz e Montoya da uma risada debochada e me abraça de lado.
- Em minha defesa eu não sabia que eles ficavam. - mente e eu olho desacreditada para ele.
- Que mentira, a primeira vez que ficamos eu tinha acabado de te falar.
- Vou contar pro Joaco! - Endrick diz e Richard corre até ele e começa uma brincadeira de lutinha. - Talarico morre cedo. - o moreno bota a língua e sai correndo sendo seguido pelo meu "namorado".
- Homens. - murmuro enquanto sento do lado de Gaby e tomo um gole de Champagne.
- Voltando pra nossa fofoca, Bruna e Veiga estão juntos de novo. - diz e eu a olho surpresa.
- Bem que eu te disse, aqueles dois se amam. - afirmo e ela concorda. - Você sabe né que ela é irmã do Luan Santana?
- Tá brincando? - indaga sem acreditar.
- Juro. Falando nisso temos que ir em um show dele.
- Verdade. A Bruna é uma garota muito legal, a gente devia se aproximar mais dela. - fala e eu levanto uma sobrancelha.
- Me traindo Gabriely? - digo fingindo estar brava.
- Óbvio que não, você é a única.
Quando eu ia responder minha amiga Richard e Endrick aparecem correndo e sentam no sofá do nossos lados.
- As crianças voltaram - falo feliz e eles reviram os olhos.
- Olha o Tik Tok que a gente gravou no treino hoje. - Endrick mostra um vídeo dele e de Richard dançando sem camisa e eu e minha amiga nos olhamos.
- Você não vai postar isso. - Gaby diz e eu concordo.
- Só vai postar se usar camisa. - falo para Montoya.
- Aí não vai viralizar. - meu "namorado" diz fazendo biquinho e eu nego com a cabeça.
- Com camisa ou não vai postar nada. - mando e ele bufa.
- Tá bom.
- Desde quando ficou tão mandado? - Endrick pergunta debochando dele.
- Desde que comecei a andar com você. - diz botando a língua e correndo sendo seguido por Endrick.
- E lá vai as crianças de novo. - eu debocho.
O resto da noite foi assim, eu e Gaby conversando, ou melhor, fofocando e os meninos fazendo brincadeiras idiotas como sempre.
Depois que o casal foi embora pedi para Richard me largar em casa.
- Obrigada por hoje. - ele diz colocando a mão em cima da minha. - Significou muito pra mim. Me fez lembrar do quão bom é comemorar meu dia e me sentir especial.
- Richard, você É especial. - falo passando minha mão na bochecha dele. - Não esquece de botar comida pro Thor três vezes no dia, trocar água, limpar os xixis e juntar os cocôs.
- Tinha esquecido das responsabilidades de ter um cachorro. - diz fingindo estar arrependido e eu reviro os olhos.
- Ele é só um bebê.
- Vou fazer tudo o que disse, pode deixar. - me deu um selinho. - Boa noite linda e mais uma vez obrigado por hoje.
Apenas dou um sorriso sincero e saio do carro indo para a minha casa.
●•●
Richard, Sofia, Endrick and Gaby's stories
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒌𝒆 𝑫𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈, Richard Ríos.
RomanceOnde Richard e Sofia começam a fingir um namoro ou onde Richard e Sofia conhecem o amor verdadeiro. • Inspirado em "Para todos os garotos que já amei". Não aceito adaptações.