023

715 40 0
                                    

Sofia Ferreira.
Sexta-feira, 08:44pm

Hot

Hoje é nosso último dia na Colômbia, Richard está estranho, mal fala comigo e quando fala responde seco.

- Vou fazer uma janta pra nós. - digo abrindo a geladeira para ver o que tinha já que os pais de Richard foram jantar na casa de uns amigos. - Vai querer?

- Aham.

- O que eu fiz? - pergunto me sentando no sofá ao seu lado.

- Que?

- Richard... O que tá acontecendo?

Ele apenas respira fundo e coloca as mãos no rosto enquanto apoia os cotovelos na coxa.

- Você tá acontecendo. - ele murmura e eu franzo o cenho. - Me apeguei nisso, me apeguei nessa mentira.

- Eu não...

- Não é culpa sua. Eu não devia ter te beijado aquele dia muito menos transado com você. - o olho surpresa.

Ele levanta a cabeça e me olha. Parece buscar minha reação e de impulso eu o beijo. Um beijo tão intenso que nos tornamos um só, como se nossos corações estivessem abraçados.

O beijo esquenta assim que sento em seu colo e ele depostita a mão na minha bunda. Solto um gemido rouco e ele suspira me beijando com mais intensidade ainda. Sinto seu volume no meio das minhas pernas e rebolo no colo dele fazendo ele jogar a cabeca pra trás.

Richard sem pensar duas vezes me pega no colo e me leva até o quarto sem parar de me beijar, me joga na cama e fica por cima.

- Preciso de você. - diz enquanto beija meu pescoço.

Troco as posições, tiro minha blusa e ele passeia os olhos pelo meu corpo. Richard tira meu sutiã rapidamente e o joga longe antes de abocanhar meus peitos.

Dou um sorriso satisfeito e tiro a camisa dele passando a língua pelo seu abdômen definido. Ele geme rouco fazendo eu ficar com mais vontade ainda então não espero mais nem um segundo e fico em pé tirando meu short. Richard me olha e começa a tirar a calça com pressa.
Me ajoelho no chão e passo a língua por toda a extensão de seu membro que já parecia pedra, ele solta um gemido abafado e me puxa pra cima sem deixar eu terminar o que tinha começado.

Ele me olha hipnotizado assim que começa a me adentrar e eu dou um sorriso ladino.

- Você não tem igual. - Richard sorri começando a me penetrar mais rápido e mais forte.

Transamos de todas as posições possíveis até chegarmos no ápice juntos e eu cair pro lado.

Encaro o teto percebendo uma coisa que eu devia ter percebido antes de fazer isso. Eu não vou ter nada sério com ele. Não consigo.

Richard sorri também encarando o teto e se vira pra mim me puxando para me abraçar e eu me afasto.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas então os fecho, não posso chorar aqui.

- Richard eu... - me viro para encará-lo e ele muda a feição assim que olha no meu olho parecendo entender o que eu ia falar.

Ele se levanta da cama, coloca um calção e fica de frente pra mim passando as mãos no rosto. Eu me sento na cama e me cubro com o lençol.

- Não consigo. - me xingo mentalmente quando meus olhos enchem de lágrimas novamente.

- Não consegue ou não quer? - indaga chateado.

- Eu quero, mas não consigo. - ele me olha indignado.

- Então por quê transou comigo?

- Eu não sei e-

- Nós podemos ir com calma, eu posso levar tudo no seu tempo. - quase implora e eu nego com a cabeça. - Por favor...

- Não quero quebrar seu coração Richard. - falo tentando terminar o assunto.

- Essa é a hora que você foge né? - me olha indignado. - Essa é a hora que você diz que não quer namorar, como fez com o Piquerez e provavelmente muitos outros.

- Você é diferente.

- Diferente onde? Você tá fazendo a mesma coisa que fez com os outros.

- Será que você pode me entender?

- Não consigo. - ele deixa uma lágrima escapar. - Sua boca diz uma coisa mas seus olhos e seu corpo não mentem. Eu sei que você sentiu o mesmo que eu, eu sei disso. Só não entendo o porquê de não assumir seus sentimentos, de não admitir que está apaixonada por mim como eu estou por você!

- Não quero mais conversar sobre isso... Por favor. - eu peço deixando algumas lágrimas escaparem.

Ele pega seu travesseiro da cama, me olha, se vira pra sair mas volta e deposita um beijo na minha cabeça.

- Eu não sei de onde vem esse seu medo, mas eu nunca te faria nenhum mal. Você é e sempre vai ser diferente pra mim. - me deixa sozinha no quarto e eu apenas encaro um ponto fixo enquanto as lágrimas rolam pelo meu rosto.

●•●

𝑭𝒂𝒌𝒆 𝑫𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈, Richard Ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora