4-Verdade.

70 9 1
                                    

Minutos depois da mesa desposta. Minha prima já foi dormir.
Estamos esperando por algo. Minha perna sobe e desce em um movimento de angústia.
A campainha ecoa e a empregada corre até a sala pra abrir. Meu coração despara e de lá vejo um simpático homem de terno preto, com uma gravata laranja pendurada em uma camisa praiana colorida. Esse look não faz sentido.
Quando olho para mesa eu não encontro minha mãe. Que agora está descendo as escadas com uma pasta grossa.
Eu estou prestes a sair correndo de lá. Mas quero ser madura o suficiente pra enfrentar tudo isso. Tô com medo.
Quero voltar pra minha árvore me enfiar lá, nunca mais sair.
O homem pede licença em seguida sentando-se. Enquanto meu pai sorri com o charuto no meio dos lábios. Minha mãe para no pé da escada com a pasta dando boa noite para o homem.

-Prazer vê-lo sr. Gadles. Fique a vontade para compartilhar conosco o motivo do atraso.-sorri amarelo.

*limpa a garganta*-O prazer é todo meu sra. Azain. Meu atraso foi por conta de três novos adolescentes. Os-busquei em portugal hoje cedo e o meu voo esteve atrasado.

-Então essa é a estimada srta. Vittória! Você andou se comportando mal ?!- esticamos as mãos para um aperto.

-Não sou estimada... Eu não estive sabendo nada sobre meu comportamento.-rio baixo.- Me chame só de Vicky por favor...

-Vamos ao assunto principal- meu pai anuncia- Estivemos recebendo cartas repetitivas da sua escola, Vittória. Pode me explicar o porquê?- estica o olhar para mim.
Ajeito os óculos embaçados com as mãos trêmulas e tento relembrar oque fiz. Mas acabo somente gaguejando algo que nem eu sei.
-bom, já que não está lembrada leremos uma delas:- limpa a garganta-*****
Estimados pais.
Estivemos recentemente ligando respectivamente para dua filha e seus responsáveis, sem retorno.
Queremos avisar que por obséquio consultem sua filha sobre suas faltas que se repetem. Hoje já são nove dias e nenhum aluno tem notícias dela.
Ass: Neusa leert.- olha pra mim com um sorriso torto- Agora se lembra?
Meus olhos piscam por vontade própria e minhas mãos suam.


-Olha que interessante, essa é a segunda carta, entre 27.

Sr. Gadles aparentemente já está acostumado com conversas assim. Eu só não entendo oque ele faz aqui.

-Então, por razão de seu mau-comportamento, você irá para um lugar, digamos... Pensar melhor sobre isso. Sr Gadles te levará para los angeles, o seu voo sai daqui duas horas. É melhor se apressar.- diz a minha mãe, com um sorriso verdadeiro. Acredito que a minha ida seja um livramento.

-Certo, Sr. Azzien... Podemos negociar valores.

☆Obcessão》 G!POnde histórias criam vida. Descubra agora