5-Tentativa de recuperação.

56 8 0
                                    

Minhas malas estão prontas na cama. Não faço a menor ideia de quem tenha feito-as.
Só sei que meu travesseiro está molhado. Segurei o choro na mesa. Segurei minha fala. Algo que saisse da minha boca certamente provocaria um mar de lágrimas e soluços.
Corri de lá logo após o último parêntese. Subi as escadas com as mãos na boa e me joguei no tapete do banheiro com a porta trancada. Nego do borel (meu cachorro) raspava na porta. Enquanto eu desabava em choro. Chorava igual um bebê, não tinha força. Como um bebê realmente, indefeso, fraco, não tem oque eu faça. A janela do banheiro bate com o vento e os xampus caem com um estrondo. Vai chover forte essa noite.
Eu estarei na porcaria de um avião.
Corro pra fechar a janela, meus calcanhares batem no chão frio com raíva.
Olhando para as estrelas uma ideia cai na minha cabeça.
Corro pra dispensa enchendo minha nessesaire de barras de sereal. Em seguida colocando absorventes, calcinhas e produtos de higiene na bolsa com documentos. Enfiando nego do borel na bolsa com a cabeça de fora. Abro a janela com a brisa batendo, meus joelhos ocilam, com a pele arrepiada. Meu quadril bate no vidro enquanto meus dedos ralados apertam forte a cabeceira da janela. A mochila com o nego do borel é pendurada no fio baixo do varal. Eu poderia me segurar lá mas não conseguiria me aguentar. O meu all star acabado escorrega dos tijolos, eu já não aguento mais. Da janela parece maos baixo. A janela bate com o vento forte, batendo nos meus dedos, com um grito ecoado saido da minha goela.
Estou caindo, no caminho puxo a mochila com meu cachorro comigo. Caindo em meio as rosas.


********************************
A luz da janela arde minhas pupílas.
Gritos de raiva aparentemente da parte de meu pai. Sr gadles falava no telefone ao meu lado, eu ainda não entendia. Acordo 100% quando meu cachorro começa a lamber meu rosto. Suspirei de alívio por ele estar bem. Eu estou na minha cama. As malas estão nas mãos do mordomo enquanto meu pai conta notas de dinheiro na porta. Minha mãe fala algo com sr Gadles e desaparece.

-Vamos lá garotinha. Você é uma aventureira. Agora terá que pagar o preço. O voo foi perdido, seu querido pai terá que pagar em dobro por isso. Boa ideia-estende o punho para um soquinho não correspondido. - O novo voo sai ao meio dia. Espero que não tente fuder tudo isso também.

☆Obcessão》 G!POnde histórias criam vida. Descubra agora