21-Azzien e Azion.

34 5 0
                                    

Sento-me em uma das banquetas do balcão. Um homem vestido de camisa preta e calça social sacode uma coqueteleira na minha frente.

Eu pedi somente uma margarita para mim e um Devil para Devon que está me seguindo como se eu fosse morrer a qualquer momento.

Estou me divertindo o suficiente para uma introvertida. Quando a irmã do Finneas atravessa o corredor para pegar latinhas de coca multiplas vezes em alguns minutos eu somente rio para Devon como se saisse algo de interessante de sua boca.

Camila me puxa até o poli dance e enquanto eu resisto uma roda repetindo meu nome se junta na minha volta. O salão de festas é do lado da cozinha, o meu medo é a Sra Maggie me ver rodando como um porco assado.

-Vai Vivi, por favor!

-Mostra oque esse corpinho sabe fazer!- Lauren grita de cima da mesa. Ela aparentemente está bem bêbada já.

-AHHH tá bommm....

Cláudia assume o poli a minha esquerda. Me fazendo perder um pouco de pânico, Camila sacode Devon que está na minha retaguarda que lança um assobio para mim.

Eu morro de vergonha de cantadas e quando olho para o vidro reto á minha frente percebo Billie com um burrito na mão me observando sem expressões, então olhando pros pés e correndo escadas assima petulantemente.

Não ligo pra isso pois estava muito interessada em rir da cara de Finneas que assume o meu "ex polidance".
Rebolando até o chão com um jeito desajeitado e com um sorriso enorme no rosto.

Não estavamos todos alcoolizados mas tinham alguns que pareciam estas completamente loucos.

Camila já havia batido boca com Sabrina sobre um tal de Shawn porque Camila supostamente havia pulado na piscina com a bunda muito aparente para o mesmo.

Morri de rir quando Lauren me explicou sobre oque estavam brigando...

Estão todos espalhados pela casa, devem ter casais fudendo até no telhado...Há rumores que rolou uma suruba lésbica dentro da casinha da árvore, Sabrina encontrou a amiga Jenna lá dentro e deu um bafafa!

- Azz, vem comigo? Eu quero tirar o biquíni e por de volta minha roupa...- Claudia me arrasta para dentro.

-Claro Clau...

- Dançou bem no poli antes- ri, juntando suas tralhas que ficaram atrás do sofá do salão.

-Bem sexy.- Rio- Brincadeira..

-Vamos até o quarto do Finneas, tenho algumas roupas limpas lá pra ti trocar também..

Subimos as escadas e ajudo Claudia com as suas mochilas, o quarto do Finn é o último do corredor. Quando chegamos no último degrau ouço alguns gemidos abafados. Seguindo em frente passamos pela porta com uma placa escrito "Quem entrar vai me dar" rio.  Claudia coloca a cabeça perto da porta e grita como uma Jbl:

-A FODA TÁ BOA HOJE, HEIN BILLIE?- Sem reposta segue rindo até chegar ao quarto de Finneas. -A Odessa deve estar lá- ri- eu não tô bem amiga.

Ela me abraça com força. -Não quer descer e tomar mais alguns xotes?-Rimos juntas.

-Quenlin é a ex do Finneas...- Faz caras e bocas- Ela sempre traz a Odessa junto apesar de ninguém aqui gostar muito dela... Além da irmã do Finneas. Conhece ela?- aponta pro quarto dela.

-Não sei quem é..- Me faço de sonsa.

-Quando der eu te apresento, ela é uma baita de uma sapa, acredita?

Sento no puff no canto do quarto esperando Claudia decidir seu look e pensando na vida.

"Como assim Billie tá fudendo com uma terceirão? Sinto uma emoção diferente, que eu não estou acostumada. Ciúmes.

Quando eu deço as escadas para voltar para a festa percebo que são 12:30, Billie está na porta e desvio de seu olhar quando ela abana para a menina atrás de mim e sinalizando que quando chegasse em casa deveria ligar para a mesma.

Quando eu deço as escadas para voltar para a festa percebo que são 12:30, Billie está na porta e desvio de seu olhar quando ela abana para a menina atrás de mim e sinalizando que quando chegasse em casa deveria ligar para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da billie.


Quando viro para o sofá que faz um meio círculo envolta da Televisão enorme, percebo Devon desnimada, jogada no canto do sofá.

Me deu no momento alguma loucura na cabeça e eu caminhei até ela, sentei de frente em seu colo e beijei-a olhando em seus olhos e segurando na sua nuca, Devon aperta minha cintura. Esquentando o beijo.

Sinto olhares na volta mas continuo o beijo que foi bem aceito, assim que acabou eu corri pra fora como uma criança arteira com medo dos boatos que rolariam. Sinto os passos barulhentos em direção ao quarto de Billie.

Claudia vibrou ao saber do acontecido na sala algum tempo depois.

Após aquela festa eu dormi na casa de Cláudia e fui para a escola com ela na terça...

Virei amiga das amigas da Clau, elas não são tão chatas assim, é claro que falo sobre Lauren, Camila e Charli. O resto dos amigos do casal (Clau e Finn) são muito genéricos e figurantes.

Morri de sono na escola na terça, fomos dormir ás 4 e pouca da manhã.

☆Obcessão》 G!POnde histórias criam vida. Descubra agora