Cheguei na escola a pé pois queria chegar antes, com uma imensa cara de cu pelo período menstrual.
Cláudia caminhando com Lauren em minha direção- Oque aconteceu meu bem?
-Ai Cláudia eu não sei.- abraço minha amiga.- Eu tô tão carente e sem paciência que poderia passar o dia inteiro embaixo das cobertas ou dormindo de conchinha.
Lauren ri- isso é TPM querida. Todas nós sentimos isso.
-Eu sei Lauren!- faço birra.
-Vai arrumar um macho, isso é falta de foda, Vicky.- Camila se intromete.
Ai que ranço que eu tenho dessas amigas da Claudia que são do 3⁰ ano, sempre acham que sabem melhor e que sabem mais.
Percebo que o primeiro período já vai começar e me despeço daquelas galinhas para ir pra sala, quando o período da leitura acaba e eu tiro minha cabeça de dentro do livro percebo que Billie não está ali, oque me faz pensar. Mas depois esqueço isso e volto a prestar atenção no conteúdo.
[...]
Tomei um baita chutão na cara na aula de educação física hoje, estavamos jogando futebol (que eu odeio) e eu como uma ótima goleira me joguei em cima da bola e o atacante adversário printou a chuteira na minha fuça.
Me olho no espelho trincado no banheiro do orfanato -Que ótimo! Porra olha isso, Brondy! eu não vou pra escola amanhã.
-Vai sim, vicky. A senhora Lee não vai te deixar faltar sem um bom motivo.
-Amiga. Se um olho roxo não é um bom motivo, oque que é?- Brondy me deixa no vácuo, olhando escadas a baixo como um zombi.-Brondy?
-Victoria olha só isso.- chego perto dela.
Olhando para a sala onde um coreano (com um cabelo sedoso e hidratado com uma camisa de pressão mostrando seu tanquinho, calça baggy e um knu) encontra meu olhar com um sorriso.- Q-q-quem é esse Brondy?- pergunto pasma.
-Apaixonou foi?-Não respondo sua "pergunta".
Corro de volta para o quarto do orfanato e me jogo embaixo da minha coberta.
-Brondy quem é esse????- Cochicho pela aresta da coberta.
-Victória, eu não sei. Sai daí, ele tá subindo as escadas....
- Ninguém pode me ver com a cara assim.
-Vickyyy!!!
-Pipipi pópópó bla bla bla_ Então Jim, aqui é o dormitório feminino dos adolescentes, e em frente, o dormitório masculino dos adolescentes...
O garoto só balança a cabeça em concordância e me encontra naquele lixo de quarto assim como a sra Lee.
-Srta Azzien? Oque faz dentro dos cobertores neste calor??? Comprimente o novo colega do Dhevis, ( se eu ainda não citei, Dhevis é o nome do orfanato) Jim Cartner.
Abano rápido com a mão para fora sem ousar me descobrir, Jim olha para a suposta Victória dentro do lençol e faz um "beleza" com a mão.
-Esta é Brondy Sheen, nossa moradora mais antiga.-Brondy sorri com as bochechas rosas.- Ah, e aquela criança ali Victória Azzien..
Depois de uma breve especulação com a senhora Lee, descobri que Jim Carter vem da Coreia do Sul onde o vagabundo que me buscou, buscou ele também.
Carter foi pego vendendo brincos, colares, pulseiras enfim, joias femininas roubadas na sua universidade.
Assim mandado pela sua família rígida para passar um tempo em Los Angeles.Eu e Brondy somos muito boas em juntar os fatos apresentados pelos informantes, isso depois de uns três dias sabiamos de toda a ficha/histórico do integrante de um grupo kpop qualquer.
Sra Lee também não é tão boa em confidencialidade...
[...]
Já faz uma semana que a escola tá tão chata que o orfanato tedioso ficou até divertido, nesse sábado Cláudia e Lauren vieram nos visitar, eu e Brondy demos um jeito de puxar o Saco da Lee o suficiente para nos deixar dormir no saguão e usar a Internet de madrugada.
Não precisamos muito da internet já que jogamos, rimos, berramos, acordamos o orfanato inteiro e nos divertimos intensamente.
Hoje é domingo, as empregadas (eu e Brondy) passamos o dia organizando a bagunça que os furacões Cláudia, Lauren, Vicky e Brondy deixaram pelo prédio inteiro.
De segunda até sexta foi uma das piores semanas da escola, ilárias piadas sobre minha face com um maravilhoso ematoma, dias e dias com várias crises de ansiedade e pânico dentro do quartinho de roupas sujas.
Brondy ficou suspensa na escola por alguma merda que ela ainda não contou e agora ela vai ficar no "quartinho da solidão" que é basicamente uma sala minúscula com uma única colcha e um travesseiro.
E se o mundo acha que não é suficiente a porcaria de uma tal de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell não me responde em todas as redes sociais além de não comparecer nas aulas de todas as matérias.
Alguém me tira deste inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Obcessão》 G!P
FanfictionNão estive me comportando bem, acabei me mudando não propositalmente e encontrando alguém que não devia. Assim me reencontrando e me conhecendo. -billieeilish -1⁰ história -História G!P -intersex