20- A party.

31 4 0
                                    

Segunda feira~

Billie foi á escola hoje, mas estava fria.. Não conversamos além do basico da matéria, estava falando muito com os meninos e dando risada. Algo que não é muito minha praia pois não gosto da bagunça da sala. Mas depois do sinal de aviso do último período segurou na minha cintura me seguindo pelo corredor. Eu não disse nada, estava um pouco surpresa, queria tirar sua mão dali pois me sentia "estranha".

-Billie, para..-Sorrio de canto. Ela ainda segura minha cintura e agora puxa meu braço por cima de seu ombro-Biiilllll.

- Oque foi?!- se faz de sonsa com uma risadinha.

-Então quer que saibam sobre "agente"?

-"Agente?"

-É Billie, sobre nós.- Paro no meio do corredor olhando no seus olhos deixando a multidão passar.- O negócio lá do lago, Bill.

-Eu não tô te entendendo, Vicky.

As lágrimas idiotas caem pelas minhas bochechas e suas mãos me seguram no seu peito com toda força.

- Princesa, por favor, não faz um negócio desses comigo.. Eu realmente não sei doque você tá falando, você precisa me explicar.

-Você que faça esse favor, não faça um negócio desses comigo. Agora me deixa Billie.

☆Billie's pov:

Fiquei parada no meio daquele corredor por uns dez minutos, com alunos e professores cruzando, esbarrando e me xingando pois estava atrapalhando o trânsito.

Eu não sei oque fazer, eu não sei cuidar de mim, ou quem me rodeia.. Essas duas semanas na Europa foram especialmente complicadas.

Aqueles vendedores europeus não são pessoas faceis de lidar... Como arranjaria três Bugatti L.V. Noire e duas Dodge D. Danger em menos de seis horas?

Graças aos bons trabalhadores consegui uma estadia menor e em um melhor pouso.

Estou completamente sem direção agora, eu não sei pra onde seguir e se isso não der certo terei que despejar um pouco de sangue a mais.

Victória Azzien me complica a vida, agora tenho que me preocupar com ela para então tentar descobrir oque foi que de "nós" "eles" deveriam saber, tudo entre aspas pois eu obviamente não faço a mínima ideia oque essas palavras bonitas que Azzien fala significam.
[...]

Chorei no caminho, chorei no banho, chorei na cama e ainda não tenho Brondy pra desabafar.

Não que eu me importe extremamente com a Billie mas estou triste pela minha cabeça estar me confundindo todo esse tanto.

E sério que sonhei que estava sendo pedida em namoro e foi tão real que virou a moral da minha vida???

Estou simplesmente chorando igual um bebê idiota porque dormi no banco de Uma praça e instantaneamente acordei comprometida?

Comprometida com uma inexistência pois quem me pediu aparentemente estava viajando...

A culpa não é dela, sabe? Mas eu estou triste, carente e me sentindo a pessoa mais burra e ingênua do mundo.

▪︎2 ligações~

Eae Victória, anima uma rave aqui na casa do meu namorado????
3:20

Vai ser as nove, pode ser??? Agente passa ai pra te buscar, só não leva aquela garota junto...
3:21

Como é o nome dela mesmo?
3:21

Brondy, Cláudia...
E sim, tô precisando de um álcool no meu corpo, sabe? Valeu pelo convite!!
3:30

Enfim respondeu! Agente te pega umas quinze pras 9, demora um pouquinho pra chegar lá...
3:30

[...]

Espero faz alguns minutos, atrás da placa do orfanato pois sou misteriosa. Mentira, eu só estou com vergonha da minha saia que mostra parte do meu rabo, isso não é legal... Mas faz parte da curtição, se vestir igual uma puta pra rebolar naquelas músicas estranhas do namorado da Claudia.

 Mas faz parte da curtição, se vestir igual uma puta pra rebolar naquelas músicas estranhas do namorado da Claudia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra falar a verdade eu nunca vi a cara dele, Cláudia diz que ele falta muito a aula, "estuda" com ela no terceiro. Ela diz que esse ano ele completou dezoito, e se ele não conseguir passar ele só vai desistir mesmo.

É o Tdah batendo, eu não consigo falar sobre a árvore sem falar sobre os galhos dela.

O carro do namorado da Claudia chega na porta do orfanato e garotas escandalosas berram meu nome entre risadas.

Uma bela Bugatti não deve ser desperdiçada recheando-a com adolescentes.

- Oque tava fazendo atrás da placa?

-Medo de me confundirem com uma prostituta e me oferecerem um dólar.

As vagabundas (Claudia, Lauren, Camila e outras que eu já não sei o nome) presentes no uber particular riem como hienas no cio.

O carro está claramente cheio quando paramos no posto e somos expostos a uma  bela humilhação.

A garota que usa calças largas e um boné virado pra trás que se chama Devan, Divan, Devon, alguma dessas opções. É discreta diferentemente e segura minha cintura tentando e falhando miseravelmente em me deixar menos constrangida.

Como conseguiria, estou praticamente vestida como uma vaca no cio e sentada literalmente em seu colo.

Entre os solavancos do carro, todos os que portavam pessoas em seu colo riam e gemiam de zoação.

Claudia e seu namorado (que por breves vezes falou conosco... E Descobri que seu nome é Finneas, acho que devo ter visto ele na escola sim, pois o sinto familiar) são os únicos sentados confortavelmente de motorista e passageira.

Demorou uma hora e pouca pra chegar no portão da casa, onde mal consegui enxergar pois Devon me agarrava com força e quando sentia vergonha ela me fazia cosquinhas.

Quando desci do carro olhando morro abaixo até enxergar o portão, esticando as pernas, Claudia se esgueira até mim perguntando:

-Quer que  eu arrume a devon pra você?

-Oque? Porque???

-Pensa que não ouvi as risadinhas, Vicky? Ela tá na sua, é só você querer..- e  sai como se não fosse nada.

-Claudia você não abre essa boca! Eu não tô na de ninguém não.

Depois de alguns minutos esperando na porta tentando entender o porquê percebi a familiaridade desta casa.

Quando a porta finalmente se abre percebo a esguia e de cabelos brancos sra Maggie que nos acolhe com um amplo sorriso.

-Olá Vicky! Quanto tempo que não nos visita... Não sabia que era amiga do Finn..

"Nem eu sabia, acredita?" Obviamente não foi oque eu disse, mas queria ter dito.

Sorrio para a simpática anfitriã e junto-me com o grupo.

☆Obcessão》 G!POnde histórias criam vida. Descubra agora