-Srta. Azziain?-dizia um homem baixinho, sujo com uma vassoura.
-Sim?-rio baixo pela pronuncia.
-visita pra você. Ela está na sala de estar!-grita ele já descendo as escadas.
Sento na cama, fico lá pensando por alguns minutos. Quem será ela ?
Percebo que estou já lá naquele estado por um tempo, calço o tênis e corro porta a fora.
-Vamos logo garota! Ela te espera a 25 minutos!-Sr lee anuncia na sala dela.
-Tôooo indooooooo!!!!!-falo arrastado.
-vamo desgrama tô aqui a dois anos!-Fala a menina no meio do corredor que me dá um susto imenso. Enquanto meu olhar sobe pra ela meu pé entra atrás do outro. Se não fosse os braços do príncipe teria rolado quatro lances de escada sozinha.
Enquanto ela me segura num abraço já que estava em choque.-Você é sempre tão desastrada?-ri alto (com uma cara sexy pra caralho).
Os olhos dela colados nos meus estavam me hipnotizando, não tinha forças pra fazer ela me soltar.
-Que pouca vergonha é essa?????-grita a faxineira no pé da escada.
Dou graças a deus por aquela mulher ter aparecido, não quero ser submissa, nem me apaixonar, nem sequer ficar com ninguém. Eu sei, sou uma adolescente, até agora estava afogada em bullying e nunca beijei ninguém na vida. Eu acjo que talvez seja uma mudança brusca demais.
-E-e-e eu... Ela... Oque veio fazer aqui mesmo?- ela está me olhando, eu vou explodir, estou em pânico, aquele sorrisinho de canto faz queimar as minhas bochechas, socorro.
-Vamos- Me puxa pela mão escadas a baixo. Enquanto a pequena mulher no pé da escada não se meche, igual uma xícara com a mão na cintura e cara de hamster.
Sento no sofa da sala enquanto ela fica em pé me encarando.
- Desembuxa menina! Vamo logo vai ficar me olhando? Perdeu o cu na minha cara?- me seguro pra não rir.
Ela continua me encarando.
-Você não esqueceu nada na escola?
-Sei lá, saí com tanto desespero de lá.
-Sabia que não podia deixar você sozinha.
-Olha aqui, você não é meu pai nem minha mãe ok? Eu podia muito bem ter me virado.
-Calma gatinha!! Só vim devolver sua mochila....-fala jogando a minha bolsa.
-Como sabia que tô aqui?-escuto um toc toc de salto e só vejo sra lee passando com quatro caixas nas mãos.
-Pretendentes somente aos sábados... Não leu as regras mocinha?
-Oque? Ela não é___
-Volto no sábado! Tchau!- já saindo pela porta.
-Pronto.-levo as mãos á cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Obcessão》 G!P
FanfictionNão estive me comportando bem, acabei me mudando não propositalmente e encontrando alguém que não devia. Assim me reencontrando e me conhecendo. -billieeilish -1⁰ história -História G!P -intersex