Miguel Souza.
Me encosto sobre a parede e observo as pessoas que estavam na sala. Elas soltam uma piada ou outra mas claramente todos estão aflitos e com medo, dá para sentir. Meu coração não parava quieto por um segundo, e isso me deixava cada vez mais ansioso. Eu não sei o que está acontecendo fora dessa sala, e a sensação que sinto é horrível.
- Não há nada que possamos fazer. - Talita diz sentando-se perto de Arthur.
- Podemos sair correndo. - Diz a menina com longas tranças.
- É melhor esperamos a ajuda... eles vão vir nos salvar, né? - Lisa diz aflita.
- Até as professoras nos abandonaram, você acha mesmo que vão vir atrás da gente?. - Sarah responde, e logo cruza os braços.
Ela tem razão. Parece que já se passou uma hora desde que o primeiro apareceu, ninguém vai vim nos ajudar, isso é um fato.
- Mas mesmo assim, temos que tentar sair daqui. - Alice se levanta ao dizer.
- Vamos sair correndo igual idiotas? - Ravih diz em um tom sarcástico.
- Exatamente isso. - Diz ela com um sorriso.
- Não tem como a gente correr com o Arthur desmaiado. - Olho para a garota, ela semicerrou os olhos.
- Eu acordo ele. - Sarah diz chegando perto do garoto, o mesmo estava todo suado. - ARTHUR, ACORDA AGORA, PORRA. - Ela começa a chacoalhar ele. Em alguns minutos Arthur abre os olhos, ele parecia estar bem assustado.
- Gente. - Diz quando percebe que acordou. - Meu braço.- ele levanta a manga comprida da camisa
- Só foi uma mordida, fresco. - Alice diz desconfiada.
- Não.. é sério. - Eles se encaram. - Aquela coisa me mordeu, enquanto eu tentava fechar a porta.
- Deixa eu ver. - Lisa tenta examinar a mordida. - tanta dor sendo que é apenas uma, mordida. - A garota foi obrigada a fazer curso de primeiros socorros, já que seu pai é bombeiro, mas todos sabemos que lisa era obcecada por dança, mas a dança não nós ajudaria agora. - Talvez a mordida esteja infeccionada.
- Mas faz muito pouco tempo. - Ravih diz se aproximando do garoto. - porque a mordida está tão escura?
- Será que os dentes daquele bicho é venenoso?? - pergunta Maya se aproximando de Arthur.
- Gente, parando pra pensar aqueles três lá em cima, não eram alunos da segunda série?? - pergunta Lisa, e ela estava certa, eu estava tão desesperado pra fugir daquilo que nem me toquei que eram alunos, cada um deles estudava com a gente, como?.
- Faz sentido. - Ravih diz.
Isso não fazia sentido algum.
- Temos que achar alguma coisa para bater nesses bichos. - Talita se pronuncia.
- Eu perdi meu cano. - Nicole comenta cabisbaixa.
- Eu perdi minha dignidade. - Sarah retruca.
- Eu perdi a minha virgindade. - Ravih diz, fazendo com que todos fiquem boquiabertos. - É brincadeira gente. - Sorri tentando disfarçar, do jeito que ele é, não duvido nada, pega mais homem que as amigas dele.
Eu ignoro eles, e começo abrir alguns armários que tinha naquela sala, e apenas encontro livros, caixas vazias, e alguns papéis soltos. Realmente não tem nada de útil aqui, que saco.
- Certo, eu vou sair. - Alice diz. Todos sabemos que ela não tem essa coragem.
- Vai dormir que amanhã é outro dia. - Nicole diz, o tom debochado faz a garota revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra Depois de Nós
Teen FictionEm um mundo devastado por um vírus zumbi, um grupo de amigos luta pela sobrevivência. Cada um traz habilidades únicas para a equipe. Enquanto buscam respostas, o grupo enfrenta intrigas, traições e o peso da responsabilidade de salvar aqueles que am...