Aviso + Nota da autora

202 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTA DA AUTORA:

Olá, pessoal.

Se vocês estão aqui, é porque decidiram mergulhar nessa história, e eu estou muito animada em ter vocês por perto. Me chamo Letícia, mas podem me chamar de Leh. “Among the Shadows” é o primeiro livro que estou publicando no Wattpad e, diferente de outros projetos que acabei deixando para trás, este tem um lugar especial na minha mente. A história não está completamente escrita ainda, mas já está toda planejada na minha cabeça, pronta para ser contada.

“Among the Shadows” é só o começo da série “Os Profanos”, que terá cinco ou seis livros. Agora, um aviso importante: este é um **DARK ROMANCE**. Isso quer dizer que vai ter muitos temas pesados e personagens que, às vezes, podem ser difíceis de engolir. Rowena e Lorcan, nossos protagonistas, não são exatamente pessoas boas – eles fazem o que acham que precisam fazer, não estão aqui para serem exemplos e nem têm nenhuma intenção de buscar redenção. Eles vivem de acordo com suas próprias regras, e as consequências dessas escolhas são parte do que torna essa história tão intensa.

Se você gosta de narrativas onde os personagens aprendem lições, mudam para melhor e se arrependem, talvez essa história não seja o que você está procurando. Aqui, a realidade é mais crua e cheia de nuances. Rowena e Lorcan são opostos em muitos sentidos, mas também muito parecidos de outras formas, o que faz com que a relação deles seja carregada de tensão e intensidade. É uma história de desejos, escolhas complicadas e emoções que muitas vezes fogem do controle.

A história se passará em nova York mas terá lugares, acontecimentos e entre outras coisas totalmente fictícias.

“Among the Shadows” não é uma história sobre finais felizes ou amores perfeitos. É sobre personagens que vivem nas sombras, lidando com seus próprios demônios, e fazendo o que precisam para sobreviver. Estou muito empolgada para compartilhar tudo isso com vocês e mal posso esperar para ver como vocês vão reagir a esse mundo que estou criando.

Então, se vocês estão prontos para embarcar nessa jornada, sejam bem-vindos. Aqui, não existem heróis – apenas sobreviventes.


GATILHOS:
▪︎▪︎▪︎
•Abuso infantil.
•Abuso psicológico.
•Luto.
•Assassinato.
•Obsessão.
•Possessividade.
•Violência.
•Ficção científica.
•Canibalismo (menção)
•Incesto (menção)
•Cenas claustrofóbica.
•Cenas explícitas de sexo.
•Tortura.
•Masoquismo.
•Sadismo.
•Perseguição.
•Drogas.
•Fetiche sexuais.


Atenção, Meu amores!

Preciso falar com vocês sobre um assunto muito sério: “plágio” e “distribuição ilegal de PDFs”.

Plágio é quando alguém copia o trabalho de outra pessoa, seja um texto, uma ideia ou uma criação, e não dá o devido crédito. Isso é considerado crime de acordo com a **Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98**, e quem for pego pode sofrer consequências legais como multas, indenizações e até ter sua obra removida da internet. E não para por aí: quem plagia ou distribui conteúdo sem permissão prejudica diretamente o autor, que dedicou tempo e esforço para criar algo único.

Outra coisa que está se tornando comum é a distribuição de PDFs sem a permissão do autor. Isso também é crime, conforme o **artigo 184 do Código Penal Brasileiro**. Quem faz isso pode pegar “de 3 meses a 4 anos de prisão” e ainda pagar multas ou indenizações ao autor.

Quando você baixa ou compartilha PDFs ilegais, está desvalorizando o trabalho de quem criou a história que você tanto gosta. Autores precisam do apoio de seus leitores, e a melhor forma de ajudar é consumindo as obras de maneira legal, comprando ou acessando por vias corretas. Isso permite que a gente continue escrevendo e trazendo novas histórias para vocês.

Então, peço que, por favor, respeitem os direitos autorais. Não compartilhem PDFs de forma ilegal e evitem o plágio. Assim, todo mundo sai ganhando, e a gente consegue manter essa comunidade literária saudável e justa para todos.

Conto com vocês!

Obrigada pela atenção!

E isso, boa leitura a todos!

*Sejam bem vindos ao começo do sangue real*





Redes sociais da autora:

Instagram: autorasilmes

Among The Shadows: (Os Profanos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora