Da pra ver no meu rosto
que eu não estou nada bem
eu nunca precisei de nenhuma droga
Eu choro todos os dias
esperando meu sol brilhar
mas ele não brilha
| blackbear - idfcDa|...|
Um peso sufocante pressionava meu corpo, como se tivesse sido jogado sobre mim deliberadamente, cada músculo se recusava a obedecer, e meus olhos, pesados pelo sono profundo, pareciam soldados pelas pálpebras inchadas. Era como tentar lutar contra a própria gravidade para simplesmente abrir os olhos. Tudo o que eu queria naquele momento era mais alguns minutos de sono. Sentia que se afundasse mais alguns centímetros no colchão, talvez desaparecesse dali para sempre, longe do incômodo que começava a tomar forma sobre mim.
Com um esforço quase sobrenatural, finalmente consigo entreabrir os olhos, e a primeira coisa que vejo é o rosto de Calix, deitado sobre mim, me encarando com aquele ar irritantemente provocador. Meu cérebro leva alguns segundos para registrar a cena, e quando finalmente o faz, a irritação começa a borbulhar dentro de mim, queimando como brasas ardentes.
O que diabos ele está fazendo aqui? Minha primeira reação é de pura raiva. A ideia de acertar um tapa bem dado em sua cara me seduz momentaneamente, apenas para ensinar uma lição sobre não acordar as pessoas assim, especialmente quando elas estão desesperadas por alguns minutos extras de paz.
Idiota.
- Pensei que você nunca mais ia acordar, feiosa - ele provoca, o tom sempre carregado de sarcasmo, enquanto lentamente se move para o lado, me dando espaço para que eu me sente na cama. - Já estava quase comemorando a sua morte.
A luz que entra pela janela é agressiva. O sol da manhã parece ter decidido hoje ser especialmente cruel, invadindo o quarto sem a menor cerimônia, batendo direto em meus olhos. Sinto-os arder imediatamente, como se a luz estivesse tentando penetrar até o fundo da minha cabeça. Cubro o rosto com as mãos, lutando contra a vontade de xingar em voz alta.
Calix, por outro lado, permanece me observando, com aquele olhar ridículo de quem parece estar diante de uma aberração. Ele me olha como se estivesse vendo um monstro acordar lentamente.
- Nossa, Rowena, você está horrível - ele continua, incapaz de conter um sorriso maldoso. - Suas olheiras estão cada dia piores.
Reviro os olhos. Tento ignorar o comentário, mas a irritação já está bem enraizada dentro de mim. Sinceramente, às vezes ainda me pergunto como esse idiota conseguiu se tornar meu melhor amigo. Ele é insuportável.
- Pior vai ficar a sua cara depois que eu esmurrar ela toda! - retruco, tentando empurrá-lo para fora da minha cama. Preciso de espaço para me levantar e começar o dia, mas antes que eu consiga fazer qualquer movimento significativo, ele me puxa em um abraço esmagador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among The Shadows: (Os Profanos) Livro 01
Fiksi Ilmiah⚠️ESSA OBRA E UM DARK ROMANCE! ⚠️ Rowena sempre sentiu que algo estava profundamente errado, uma sensação que se intensificava com as dores repentinas e memórias fragmentadas que a atormentavam. Ela tenta ignorar o que não pode entender, até que Lor...