- Eu prefiro sexo oral - Hadassa soltou do nada, me fazendo rir tão alto que até alguns curiosos olharam para a gente.
Sinceramente, não faço ideia de como a gente foi parar nesse assunto, mas em algum momento, enquanto íamos pra universidade, ela e Calix começaram a discutir qual era melhor: sexo normal ou oral. E, como sempre, eles não souberam a hora de parar. O papo virou uma competição, como se fosse uma questão de vida ou morte. Calix defendia o sexo normal como se fosse a única coisa certa na vida, enquanto Hadassa, toda empolgada, argumentava com a paixão de quem defende pizza de abacaxi. Eu só ia ouvindo, sem acreditar que eles estavam mesmo levando isso tão a sério.
A gente já estava chegando na universidade, e hoje parecia que todo mundo tinha decidido aparecer ao mesmo tempo. O lugar estava mais lotado que de costume, parecia uma convenção de última hora. Olhei em volta, tentando adivinhar se tinha algum evento ou festa acontecendo, mas a verdade é que eu não fazia ideia do motivo de tanto alvoroço. E, francamente, também não estava muito interessada.
A UAM, nossa querida universidade, é o grande sonho de consumo de qualquer um que queira estudar em algum lugar decente. Gente do mundo inteiro faz de tudo pra conseguir uma vaga aqui. Eu mesma, no começo, nem achava que ia passar. Sério, parecia coisa de filme, aquelas histórias de gente que supera todas as expectativas. Só que, no meu caso, não tinha música emocionante de fundo, só muitas noites mal dormidas, café em excesso e choros ocasionais.
Mas, depois de muita ralação, finalmente consegui. Quando vi que meu nome estava na lista, foi como se eu tivesse ganhado na loteria. Meus tios ficaram tão felizes que fizeram uma festa, com direito a bolo e tudo. E, claro, o Calix, que já estava cursando na UAM, parecia que estava só esperando por mim. O cara é um gênio - ou pelo menos gosta de se achar. Ele entrou na universidade com uma facilidade irritante, como quem passa manteiga no pão. Se você perguntar pra ele, é claro que ele vai dizer que não foi tão fácil assim, mas a gente sabe que foi.
Agora, a Hadassa... Bem, ela não teve a mesma sorte logo de primeira. A ideia era que a gente entrasse juntas no ano passado, mas as coisas não saíram como planejado. Ela não passou, e eu lembro bem o quanto aquilo a deixou pra baixo. Mas Hadassa é teimosa, no melhor sentido da palavra. Passou o ano inteiro se matando de estudar e, finalmente, conseguiu a tão sonhada vaga este ano. Quando ela me contou que tinha passado, parecia que ela tinha ganhado um Oscar. E foi merecido.
Agora ela esta aqui, discutindo sobre sexo como se fosse o assunto mais sério do mundo.
- E você, Rowena? Prefere qual? - Calix perguntou, tirando-me dos meus pensamentos.
Eu revirei os olhos, soltando um suspiro frustrado. - Como eu vou saber? Nunca fiz nenhum dos dois. Aquele desgraçado ameaça todo mundo que tenta chegar perto de mim.
A raiva crescia dentro de mim só de pensar nele. Lorcan Ironheart. Só o nome dele me fazia sentir uma mistura de rancor e dor, como uma ferida que nunca cicatrizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among The Shadows: (Os Profanos) Livro 01
Science Fiction⚠️ESSA OBRA E UM DARK ROMANCE! ⚠️ Rowena sempre sentiu que algo estava profundamente errado, uma sensação que se intensificava com as dores repentinas e memórias fragmentadas que a atormentavam. Ela tenta ignorar o que não pode entender, até que Lor...