Ariana grande - no tears left to cry🎧
Pov Gina
Já era meia noite, eu estava exausta. Comecei a preparar me para dormir depois de um dia longo. Tomei um banho relaxante, escovei os meus dentes e agora estava a passar os meus produtos para o rosto da melhor marca(N/A não tenho referências das melhores marcas de skincare).
As pessoas dizem que eu sou sortuda e a minha vida é perfeita, quero dizer, tenho tudo bom e do melhor, nunca passei necessidade, pelo contrário, tive tudo o que queria na hora que queria (mais não sou nenhuma patricinha mimada como a maioria das garotas da Hogwarts high school) bom quase tudo.
Sinceramente se o dinheiro comprasse amor eu não pensaria duas vezes e compraria um para mim. Para outros seria uma loucura, mas quando nunca se tem uma boa experiência amorosa isso seria uma opção
Fiquei pensando nas lindas e desastrosas experiências no amor: o meu primeiro amor nunca foi correspondido. Desde os onze anos que era apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão, Harry Potter. Moreno de olhos verdes,alto cabelo todo bagunçado, muito bonito, melhor jogador de basquete da escola. Mas para a minha desgraça nunca foi correspondido, então eu decide seguir em frente.
Namorei com um garoto chamado Dino Tomás, mas só foi eu viajar para eu encontrar um par de chifre. Tentei um recomeço com o Miguel Corner e o encontrei com a vaca da Chang , só de pensar fico com uma raiva.
Saio dos meus devaneios quando o meu telefone começa a tocar,reviro os meus olhos. É sério ?!? Quem liga a essa hora?Quando vejo quem ligou e arregalo os meus ao ver o autor da ligação. Atendi logo porque se ligou essa hora deve ser importante.
Chamada on
Gina: o que você quer Potter ?
Harry: Gina preciso da tua ajuda ,é urgente . É caso de vida ou morte, por favor necessito mesmo muito da tua ajuda
Gina:o que você precisa?
Harry:necessito de um abrigo
Gina:onde você está?
Harry:bem em frente do teu portão ,venha rápido por favor
Gina:tá bem. Venho já já.
Chamada off
Desligo o telefone e vou ao socorro dele. Desci as escadas silenciosamente para não acordar ninguém. Fui da porta dos funcionários e despistei me dos seguranças (eu conheço muito bem a minha casa) tomei cuidado para não aparecer nas câmeras de vigilância. E quando eu abri o portão das traseiras e o encontrei desperado , mandei o entrar em silêncio e fizemos o mesmo trajecto para conseguir chegar no meu quarto.
Fim do capítulo:-)
_______________________________
Oi gente
Aqui está o primeiro capítulo da Fanfic. Espero que gostem e votem muitoNão esquecem de comentar
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)
Romance"E se o Harry não fosse bruxo, e se todos que tinham morrido na saga estivessem vivos e se o lorde das trevas não existesse". Vamos mergulhar num universo em que todos sejam trouxas. Não revelarei nada aqui. Os personagens não são meus, mas sim da J...