CAPÍTULO 10

55 3 7
                                    

You need calm down - Taylor Swift

Pov Harry

Estava no meu quarto de preparando para o jantar que os meus pais inventaram fazer. Eu até agora não sei qual é a necessidade de convidar a família inteira da Gina e os meus tios para o jantar.

Dou uma olhada no meu visual e dou me dei satisfeito. Estava usando uma camisa social preta com os primeiros botões abertos  e com as mangas dobradas, uma calça social da mesma cor e uma Nike air force branca. Como acessórios uma corrente de ouro personalizada com o meu nome e um relógio preto. Não mexi no meu cabelo porque não vale a pena.

Peguei a aliança de compromisso que tinha comprado para Gina e pus no bolso da calça e de repente ouvi uma batida na porta.

- entre. - grito , e a porta é aberta revelando a Winky, a governanta da minha casa.

- Harry, a família Weasley já está a chegar, e o senhor James quer que você desça agora para receber eles.

- claro. Já estava terminando. Vamos. - falo sorrindo para ela ofereceu o meu braço para ela e ela retribui o sorriso.

- sempre galanteador, Harry. - ela fala para mim . Na verdade Winky trabalha aqui desde que eu me conheço por gente e apesar de estar com uma idade já um pouco avançada ela carrega muita alegria e energia com ela.

- e você muito encantadora. - elogiu a de volta. Descemos para sala de visitas e quando chegamos lá os meus tios  junto com as suas crias, excepto o Teddy.

- e não é que o pontas Júnior caprichou para receber a sua ruivinha. - meu padrinho me diz com um tom brincalhão.

- é o karma, cachorro. - tio Frank diz para acompanhar a brincadeira do meu padrinho e eu reviro os olhos.

- parem com isso, não estão vendo que o Harryzito vai ficar zangado. - Matthew fala fazendo todos excepto eu rirem.

- não. tem. graça. - rosno para eles porque eu estava guardando a pouca paciência que eu tenho para o jantar.

- AFF, ultimamente o harry só fica de bom humor quando está com a gina. - Mary fala com um sorriso malicioso.

- não é atoa, minha filha. Só as ruivas conseguem domesticar os Potters...

- e só as loiras conseguem domar cachorros pulguento. - tia Marley interrompi o meu padrinho fazendo ele ficar quieto. Ela, Tonks , tia Alice, minha mãe e a tia Molly apareceram no cômodo onde estávamos

- só mesmo uma loira fazer o Sirius ficar calado. - foi a vez da Tonks se pronunciar. - Harry, você está lindo.

- pena que não sou a Gina. - tia Alice diz fazendo o tio Frank revirar os olhos.

- não fica com ciúme não Frankstein, Alice só tem olhos para você . - minha mãe diz para o tio Frank e depois se vira pra mim. - meu amor estás lindo.

- obrigada mamãe. Você também está linda. - falo isso beijando a sua mão. - na verdade todas vocês estão lindas. - repito o gesto com todas as mulheres que estavam lá.

-  O Harry é muito cavalheiro. - tia Molly diz com um sorriso no rosto. - a minha é uma sortuda por ter um namorado assim.

- parece que a Molly ganhou na loteria. Quem não gostaria de ter um bom genro como Harry. - Tonks fala atracando risadas de nós.

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora