CAPÍTULO 2

71 4 1
                                    

One of your girls - The weekend, Jennie &Lily Rose


Pov Harry

Estava numa festa na casa do Victor, o ex namorado da Mione, curtindo, ficando com algumas gatinhas que se a minha mãe visse teria um treco .
Mas, como dizem "nada de bom dura para sempre".A polícia estava a caminho da festa onde eu estava. Parecia que tinham denunciado a festa por ter gente a vender e consumir drogas, mas eu não sou esse tipo de cara, tipo eu não quero estragar o meu corpo tão cedo.

Mas isso agora não importava porque se eu não fosse agora estaria na maior encrenca da minha vida. Primeiro:estava de castigo e não poderia sair sem a autorização dos meus pais ou ir em "sítios" que os meus pais não aprovavam, isso significa que se os meus pais me apanharem dessa vez estaria de castigo para sempre e não teria os meus cartões de crédito,a minha Ferrari,a minha Mercedes, a minha moto e o principal "A MINHA LIBERDADE".

Então decide sair daquele sítio o quanto antes, mas eu não poderia simplesmente ir na minha casa agora, até porque é muito distante daqui para ir a pé. A única coisa que eu sabia é que eu corria feito um louco até que parei em frente da Mansão Weasley e vi um pouco de esperança no meu caso.

Pensei em ligar no meu melhor amigo Ron Weasley, mas aí lembrei que a Mione estaria com ele hoje e do jeito que ela é, faria um escândalo e eu não necessitava disso agora. Então a única opção que restava era ligar na Gina. Ela aceitou a me ajudar numa boa, o que eu achei meio estranho,mas deixei pra lá. Quando ela veio ao meu encalço, me levou de um caminho que eu não conhecia daquela mansão ,mas eu não fiquei surpreso porque mansão Weasley é super grande.

Quando chegamos ao seu quarto, ela fechou a porta e me olhou com um olhar que a minha mãe sempre fazia quando ela iria me fazer um "interrogatório mortal".

- gina eu não sei como te agradecer.- disse para ela com a voz meio cansada, já que tinha corrido muito.

- Chega de papo furado Harry, onde você estava essa hora e porque você necessita de abrigo como se fosse um mendigo?!?!. - Ela me pergunta com um tom muito mandão.

- Já disse que eu te acho muito fofa. - digo para amortecer os seus nervos já que ela estava com uma cara muito estressada, mas a fez corar.

- Chega de falação e de melação desembucha logo. - ela fala a com um tom mais mandão, como se fosse possível.

- Tá bom eu falo. - contei tudo do que tinha acontecido naquela noite.

Ela me olhou com um olhar cheio de decepção porque era suposto eu para de afogar as lágrimas em festas ilegais que desafastavam mais da minha família. Desde que descobri que a minha ex namorada, Cho Chang, me traia com um tal de Miguel Corner eu meio que megulhei nesse mundo de ir em festas ilegais, apostar, participar em corridas ilegais, mas desde que o meu pai decidiu me pôr de castigo que só participo já das festas. O resto não posso fazer, só que faço isso escondido meus pais.

- eu não acredito que depois de tudo que a tua família fez para te ajudar você retribui dessa forma. VOCÊ É UM INGRATO. - ela lança isso no ar , gritando as últimas palavras.E eu fiquei com muita raiva das suas palavras.

- CALA BOCA GINEVRA, VOCE NÃO SABE DE NADA. VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE OPINAR SOBRE A MINHA VIDA. - grito sem me importar que poderíamos acordar todos já que os quartos ficam muito próximo um dos outros.

- PRIMEIRO:GINEVRA É O SEU CÚ E OUTRA EU TAMBYJA TIVE MOTIVOS PARA AGIT DESSA MANEIRA, MAS EU PENSO NOS OUTROS, NAS PESSOAS QUE AMAM AO CONTRÁRIO DE VOCÊ POTTER QUE FIC A FAZENDO O QUE APETECE POR CAUSA DE UMA CHINESA FALSA, CABELO DE CHOLSISHA(N/A foi o primeiro adjetivo que eu encontrei e combina com ela)EU PENSO ANTES DE FAZER AS COISAS SEU IDIOTA. - ela grita ainda mais furiosa.

Eu não sei o que estava acontecendo com ela. Nós não somos melhores amigos, mas nós nunca fomos como cão e gato (será que está de TPM?!?)

- PARA DE FAZER ESCÂNDALO PARA NADA, EU NAO TE ETENDENDO. SE NÃO QUERIAS ME AJUDAR EU NAO IRIA TE JULGAR. NAO É NECESSÁRIO VOCÊ FAZER DRAMA PELOS MEUS ASSUNTOS. - falo já puto da vida por causa das birras dela.

O que ela queria dizer, já não foi dito porquê depois de falar aquilo, a porta afoi aberta revelando um Rony furioso, um tio Arthur incrédulo, uma Mione com uma cara de curiosidade,os gêmeos que que ferviam de raiva e uma tia Molly assustada.

Continua...

_________________________________
Fim do capítulo 🤧

Oi gente do meu cori. O que acharam do segundo capítulo?O que acham o que vai acontecer?Será que vai dar treta?!?

A única coisa que eu posso dizer é que haverá supresas, mas não deixem de comentar o que acham que vai acontecer.

Não esquecem de votar muito

Beijos e abraços calorosos❣️

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora