Blackpink - how you like that🎧
Pov Gina
Estava ouvindo música na sala de estar já que não tinha nada para fazer e estava meio estressada com toda essa situação. Estava tocando a minha música favorita do momento, we can't be friend.
- we can't be friend, but i'd like just pretend
You cling your papers and pens
Wait Until you like me again
Wait for your love, my love
- porque que o Harry está me ligando logo essa hora. - murmuro para mim mesma
atendendo ele.Chamada on
Harry:oi, sardenta
Gina: porque que estas me ligando?!?
Harry: necessitamos tratar de alguns assuntos. Que tal darmos uma passadinha no shopping
Gina: não tô afim de sair de casa
Harry: o assunto que eu tenho para te falar é importante. Para de fazer birra, o u estou indo te pegar.
Gina: eu não tô fazendo birra, e vem cá, porque tu quer me ver se você saiu a pouco tempo da minha casa.
Harry: melhor falarmos pessoalmente, daqui a quinze minutos estou na rua casa
Chamada off
Mas porque que o Harry quer falar comigo?!? E porque ele estava com uma voz animada ao telefone?!
Essa atitude dele é muito suspeita e ainda tem o facto de que ele vai vir me pegar para irmos ao shopping só aumenta na minha curiosidade. Por isso subi para o meu quarto para me preparar. Escolhi um look básico, mas não tão básico e fui ao banheiro.
Pov Harry
Acabei de chegar na mansão Weasley e fui recebido com um sorriso e um abraço de urso da tia Molly.
- que bom te ver aqui Harry. O que te traz tão cedo aqui?!
- vim pegar a Gina para sairmos. E onde está o resto do pessoal?
- o Rony saiu com o Matthew e o Neville . O Fred e o George foram sair com as namoradas e o Arthur saiu com os marotos. Aqui só está mesmo eu e a Gina.
Não acredito que aqueles traidores saíram sem me chamar.
- e a Gina?!?
- deve estar se arranjar no quarto dela. Pode subir querido
- está bm tia Molly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)
Romance"E se o Harry não fosse bruxo, e se todos que tinham morrido na saga estivessem vivos e se o lorde das trevas não existesse". Vamos mergulhar num universo em que todos sejam trouxas. Não revelarei nada aqui. Os personagens não são meus, mas sim da J...