CAPÍTULO 3

59 3 3
                                    

Cruel summer - Taylor Swift

Pov Gina

- O QUE ESTÁ SE PASSANDO AQUI???...

- EU VOU TE MATAR VOCÊ POTTER ...

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ...

- QUE ESTAM FAZENDO?!?...

- ALGUÉM PODE EXPLICAR O QUE SE PASSA AQUI?!?

COMO FOSTE CAPAZ DISSO?!?VOCE ME TRAIU!!!

Estava uma confusão no meu quarto, todos falavam ao mesmo tempo e não dava destinguer quem falava. Era o meu fim, com certeza eu iria ser deserdada, onde eu estava com a cabeça para cometer uma loucura dessas?!??
O castigo seria a punição mais piedosa para essa situação

Em meio de todos os gritos, eu me sentia muito confusa. As únicas pessoas que se mantiam caladas eram a Mione e a minha mãe. A Mione estava olhando a situação com um sorriso no rosto e a minha estava estupefata  com a situação. Quando ela recuperou do choque conseguiu calar todos:

- PAREM JÁ COM ESSE TUMULTO. - a minha grita para pôr ordem e para mostrar que ela é autoridade nessa casa. - Agora, Gina e Harry podem nos explicar porque que estavam gritando alto e porque você está essas horas fora de casa sabendo que você está de castigo, Harry?!?!

Naquele momento eu tinha nenhuma desculpa para essa situação, já poderia ver o meu fim. Olho para o Harry e ele me olha com uma cara de desperto como se estivesse sendo levado para ser morto .

- Estamos a espera de uma resposta. - disse a minha com um tom mandão que só a dona Molly sabe fazer.

- Respondem logo, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo aqui. Queremos uma explicação agora. - O Rony ordena como se fosse ou tivesse uma autoridade aqui

- Para de fazer escândalo cabeça de cenoura.  - Digo antes que outra pessoa pudesse responder. - e qual é o meu disso?! É muito normal o meu namorado me fazer uma visita surpresa no meu da noite. Vocês encaram a situação como se nunca tivessem passado por isso ou como se fosse crime. - digo isso me surpreendendo até com as minhas palavras, porque eu não sabia o que fazer, então falei a primeira pessoa que saiu da minha boca sem mesmo até pensar.

- o quê?!? Todos, excepto eu e o Harry exclamaram.

- o que vocês ouviram. O meu namorado veio me fazer uma surpresa. - digo isso tentando ser natural , uma surpresa meio imprudente para ser sincera, pensei eu. - e nos estávamos a ter uma briga de casal, ninguém pergunta se era sobre o que porque é pessoal. Coisa de casal se é que entendem

- não sabíamos que vocês estavam namorando. - diz o meu pai com um tom de surpresa na voz.

- É, estamos namorando a pouco tempo e não queríamos ainda falar  para ninguém. Né desculpe pelo transtorno tio Arthur e tia Molly. - diz o Harry tentando seguir a mentira surpreendendo a todos, até a mim.

- Mas isso não justifica o que você fizeste, pelo que a Lily me contou você está de castigo por tempo indeterminado, não podes sair a noite sozinho e sem a autorização dos teus pais.

- eu sei tia Molly,me desculpe por isso. É que eu fiquei com saudades da Gi , então eu decide fazer uma loucura para a ver.

- mas isso não justifica a imprudência! - diz o meu pai um pouco frustrado com a situação.

- para de hipocrisia, Arthur. Eu perdi as contas das vezes que você fazia isso. - minha mãe falou metendo o meu pai no lugar.

- mas, mesmo assim queriam me desculpar , eu fui um tanto irresponsável. - disse um Harry envergonhado.

- não se preocupe, querido. Quando somos Jovens loucuras como essa são muito comum. - disse a minha mãe com uma voz que demonstrava compreensão.

- ok, já não vai se repiter mais. - eu e o Harry falamos em uníssono.

- não acredito que vocês estam namorando. - foi a vez da futura Weasley e minha bestie se pronunciar. - meus parabéns estou muito feliz por vocês. Espero que tenhas esquecido de vez aquela chinesa falsa, Harry. E Gina fico feliz por teres virado a página depois daqueles canalhas. - diz nos abraçando muito forte. - pelo menos assim, já não fica excluídos das actividades em casal, não é Ron!? .- diz isso para que o meu irmão tirasse a cara de poucos amigos que lê fez.

- certo. - diz o idiota do meu irmão . - mas se você fazer algo contra ela Potter, você será um homem morto.- termina com um tom de ameaça.

- isso mesmo Roniquinho, é melhor cuidar bem dela...

- se não a coisa vai ficar feia para você pontas jr.- dizem o Fred e o George.

É sério , eu odeio essa Maia deles de acabaram a frase um do outro.

- parei de ameaça-lo. Eu nunca ameacei as vossas namoradas, então deixem o meu em paz. - digo meio emburrada com idiotas dos meus irmãos e os três reviram os olhos.

- a Gina tem razão. Sem falar que eu sou am eu a melhor amiga dela e prima postiça do Harry e tua namorada, então Rony você não tem porque reclamar. - diz a Mione me apoiando como sempre.

- parei com o escândalo e vamos logo dormir. Harry , você vai dormir mesmo aqui no quarto da Gina e não quero ouvir nenhum pio de vocês os três. - minha mãe disse isso lançado um olhar mortal para os meus irmãos.

- e não façam mas um escândalo, por favor. - disse o meu pai meu cansado. - durma bem filha e você também Harry.  - termina saindo do meu quarto.

- não façam mais barulho e Gina não faça escândalo.- disse a minha mãe me deixando envergonhada e saindo do meu quarto levando os meus irmãos

- mãe, aqui não.- falo para ela com um tom de supica. Eu juro que nunca mais vou te contar as minhas experiências sexuais, Dona Molly

- até amanhã pombinhos.- Mione se despede de nós nos deixando sozinhos.

E logo que ela saiu o Harry diz - que palhaçada nós fomos nos meter?!?

- eu não sei. - digo me afundado na cama e passando a minhas mãos no rosto. - melhor nos ir dormir e pensar numa solução amanhã. - digo isso e assento.

Emprestei para ele aninha escova de emergência e é claro que aninha mãe enviou um pijama para ele.

- você pode dormir na minha cama comigo.

- tem certeza?!?

- Sim. Vem logo quero dormir.

Cada um ficou com um lado da cama e desejamos boa noite um ao outro dormimos.

_________________________________

Fim do capítulo 🤧

Oi gente maravilhosa

Mais um capítulo, espero que gostem

Votem e comentem

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora