CAPÍTULO 4

53 3 2
                                    


B

eautiful things - Benson bones🎧

Pov Harry

- ACORDA... POTTER ACORDA

- Isso é jeito de acordar alguém?!!

- Estou a cinco minutos gritando para você acordar. A minha mãe não gosta de atrasos no pequeno almoço levanta logo.- Gina diz com um mau humor matinal que tenho a certeza que te haver como a situação de ontem. - como você consegui dormir  como um bebê depois, sabendo que nos mesmos numa encrenca?!?

- a minha mãe diz que tenho sono muito pesado. E na verdade eu não durmo como neném, apenas esqueço os meus problemas para não prejudicar o meu sono para não fazer mal a minha saúde. - digo a ela fazendo uma cara de de criancinha.

Levanto me da cama e vejo que ela já tinha feito sua higiene matinal porque já não estava com pijama, mas sim com uma roupa casual

Roupa da Gina

Roupa da Gina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- tá. Chega de falação, vamos falar de coisa que importa. - ela fala com um tom de autoritário.

- você está falando sobre da borrada que tu fez?!?

- primeiro: eu fiz aquilo para salvar a tua pele, seu mau agradecido - começa ela com um tom de voz irritado - e sim é sobre o problema que você nos meteu, porque se você não fosse um idiota, ir aquela festinha ilegal eu não seria obrigada a te acobertar. E não me pergunte o porque fiz isso.

- diga qual é a solução que tu pensou.

- nós temos que sustentar a história, porque se nós falarmos a verdade você vai acabar de castigo. E outra eu não sou de apresentar namorado quando a parada é séria , se os meus pais descobrissem iriam me por num convento. E Fred e George iriam matar te. Isso não significa que temos que nos comportar como um casal em todos os lugares, pelos disfarçar apenas para os gêmeos e os meus pais. - ela falou muito sério e com uma tranquilidade que me assustou.

Quero dizer, eu com a Gina, a irmãzinha do meu melhor amigo. És tá fora de questão e sem falar que ela não faz o meu gênero de garota, quero dizer, ela é tão mandona e correcta. Não que eu tenha algo para ela. Saiu dos meus devaneios quando ela ela estava os dedos e diz:

- você me ouviu Harry?!?

- NÃO. Tá fora de questão. Eu não posso fazer isso.

- Harry nós vamos apenas fingir, não é como se de verdade.

- mesmo assim Gina , eu me recuso a fazer uma...

- ...uma o que?!? Eu devo te lembrar que não fosse por mim você estaria numa delegacia agora e estaria encrencada?!?

- não, mas...

- mas nada. Você me deve um favor e eu não vou para um convento porque ajudei você, não é para sempre, são apenas alguns meses e não será necessário sermos um casal a sério.

- é sério que você vai me colocar nessa situação?!

- vou, a propósito você já está lá.

Olhei para ela e ela estava com uma cara muito séria que indicava que as coisas seriam feitas da sua maneira. E me dei por vencido, quero dizer, quando a Gina diz algo é porque essa coisa tem que ser feita 

- tá bom. Temos que manter a mentira.

- ótimo. Agora vai tomar um banho, mamãe separou uma roupa tua do quarto do Rony para você. E faz rápido porque minha gosta de todo mundo pro café da manhã.

Pov Gina

Acha mesmo que eu iria parar a um convento por causa do Harry?!? Não. E não estou me aproveitando da situação.

É uma questão de proteção para ambos. Como pode ser tão egoísta depois de tudo ?!?

...

Quando o Harry terminou de fazer as suas higiene e já tinha vestido a roupa que a minha mãe preparou para ele nós descemos para comer

Roupa de Harry

Roupa de Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- bom dia casal. - uma morena cacheada nos cumprimentou com um sorriso que indicava que a noite com meu irmão tina sido proveitosa.

- oi Mi. - falamos em uníssono, mas eu continuo. - pelos vistos dormiste muito bem.

- e você também dormiu, pelo menos não fui a única. - ela fala com um sorriso maroto olhando para mim e para o moreno ao meu lado.

- eu pensei que era para chegamos cedo para o café da manhã, sardenta. - o Harry fala fazendo a Mione rir me deixando com raiva e envergonhada. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa a minha nos chama para o café da manhã.

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora