The Boy is mine - ariana grande
Pov Gina
Não demorou muito tempo para que o colégio inteiro começasse a comentar do novo relacionamento da escola, nesse caso do meu namoro com o Harry. Perdi o número de vezes que fui parada no corredor para me perguntarem se realmente estou namorando com o Harry. Até mesmo o Miguel quis tirar satisfação comigo sobre o assunto (idiota) quando eu disse que é verdade, e ele não ficou nada satisfeito ( pena que ele não valorizou quando tinha). A amiga da Cho, a Marieta, tentou bisbilhotar , mas eu não dei espaço, é que ela é uma pessoa muito fofoqueira e encrenqueira.
Mas estou feliz por essa semana, que por sinal foi muito longa, ter acabado já não estava aguentando aquele bando de fofoqueiros. Finalmente posso ficar na minha casa em paz. Nesse momento estava no meu quarto assistindo pobres criaturas quando ouço alguém batendo a porta:
- entra.- falo sem tirar os olhos da televisão. Era a Margarete, uma das empregadas da minha casa
- Gina tem visita para você. - ela me avisa .
- quem é? - pergunto para ela, ainda com os olhos grudados na televisão.
- a senhora tem que descer para saber. - ela fala com um sorrisinho na cara.
- quantas vezes eu tenho que dizer para não me chamar de senhora, Margarete?!? - pergunto para ela, finalmente dando atenção para ela. - eu já vou descer. - termino com um sorriso no rosto e ela se retira do meu quarto.
Dou pausa no filme e me levanto para ir ter com a " minha visita". Quando vou para sala de visitas quase apanho o susto vendo o Harry e a tia Lily na minha casa. O que será que está se passando? Só espero que não seja nada de grave. Deus me livre.
- oi, tia Lily. - cumprimento ela com um abraço.
- tudo bem, Gina?!? - ela me pergunta com um sorriso meigo.
- eu estou muito bem. - respondo ela com um sorriso também.
- me esqueceu, ruivinha. - Harry se dirige a mim com uma cara infantil.
- não exagera Potter.
Ele levanta as suas mãos e vou até a ele para o abraçar. Ficamos por um bom tempinho dentro do abraço. Já estou me acostumando com os abraços do Harry, na verdade eles são super confortáveis visto que ele tem o dobro da minha altura e eu só consigo chegar no seu pescoço se ele me levantar. Porque eu não consigo esquecer você ,Harry??
- rhumm. - minha mãe fez isso e nos percebemos que não estávamos sozinhos na sala e nos largamos cada um sorriso constrangido.
- Molly, deixa os pombinhos aproveitarem. - a tia Lily disse com um sorriso malicioso.
- mas eles já estavam juntos a escola, Lily. - a minha mãe fala com simplicidade. - por favor, sentem.
- o que é que está nessa sacola? - pergunto apontando na sacola que estava só lado de Harry.
- é para você. - ele fala me entregando a sacola. - presente de primeiro mês de namoro. - ela pisca e eu entendo a mensagem.
Abro a sacola e vejo uma bolsa rosa muito linda- é muito linda. - digo isso e salto para o seu colo beijando o no rosto. - obrigada meu amor, muito obrigada mesmo. - ele começa a rir e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)
Romansa"E se o Harry não fosse bruxo, e se todos que tinham morrido na saga estivessem vivos e se o lorde das trevas não existesse". Vamos mergulhar num universo em que todos sejam trouxas. Não revelarei nada aqui. Os personagens não são meus, mas sim da J...