CAPÍTULO 5

53 2 4
                                    

Eternal sunshine - ariana grande 🎧


Pov Harry

O café da manhã com os Weasley foi meio constrangedor, mas não deixou de ser legal. Depois de tomar o café da manhã, a tia Molly providenciou a minha ida para casa. Fui para casa com o motorista da família.

Quando eu cheguei na minha casa , que por sinal também é uma mansao como a dos Weasley fui surpreendido com um abraço de urso da minha mãe, porque era suposto eu receber uma bronca daquelas.

- eu fiquei preocupada com você meu amor. Quando eu vi a tua cama vazia ontem a primeira coisa que eu pensei é que tu foste a uma festa sem a nossa autorização, mas a Molly me ligou e me deixou mas tranquila. - disse a dona Lily sem parar pelo menos para respirar (pelos vistos ficou mesmo preocupada) - então, porque que você não me falou que está namorando com a Gina , mocinho?!? - ela me perguntou com um sorriso malicioso.

Tinha me esquecido do pequeno detalhe que a minha mãe e a tua Molly são super amigas, então seria óbvio que a tia Molly falaria que eu estava namorando com a Gina na minha mãe. Eu não acredito que aquela ruiva me meteu nessa borrada. Mas antes que eu pudesse responder o meu pai aparece com uma cara que dizia você está em grandes sarilhos meu menino.  Minha mãe me dá um abraço de lado e lança um olhar severo ao meu pai que o faz não se aproximar mais.

- e que então, você sai de casa sem avisar nos deixando preocupado para ir visitar a tua namorada?!? - meu pai me pergunta com um tom gélido e frio me fazendo tremenda cabeça aos pés

- pai, eu posso explicar... - antes que eu pudesse continuar meu pai me faz um sinal para calar e sorri para mim

- não era necessário fugir, era só trazer a minha nora para vir aqui, aliás ela é alguém que conhecemos e a sua família.

Claro que ele estava a brinca, meu pai não consegui ficar sério, a não ser que eu saísse realmente da linha, e eu saí . Mas isso não importa, porque pelo vistos a história que a Gina inventou pode trazer benefícios.

- James, para de atazanar o Harry, ele necessita de tô ar um banho porque teve uma noite longa. - disse a minha mãe virando para mim - Molly me disse que os gêmeos e o Ron fizeram um escândalo, e não é para menos já que descobriram que estás a namorar a única fêmea é normal a reação que tiveram.

- eles são uns exagerados.

- você fala isso porque você não tem filha, mas sim um filho. Por isso para ti é normal .

- mesmo se tivesse, qual seria o problema dela ter um namorado?!!

- as vezes eu me pergunto... Deixa pra lá

- pode terminar lírio porque eu já não me ofendo com os teus insultos

- esquece, veado

- não é veado, mas sim cervo.

- vocês podem para com essa conversa infantil. - digo isso para os interromper.

- claro, filho. - diz a minha mãe sorrindo para mim.

- e aproveitando a ocasião queria te dizer algo Harry. - diz um meu pai ficando um pouco mais sério. - melhor irmos para sala de estar para falarmos melhor.

- o que foi pai?!! - digo já na sala de estar.

- filho, eu acho que, é melhor retirar o teu castigo porque você já aprendeu a lição e porque você vai precisar de dinheiro para mimar a minha nora.

- é sério , pai?!? - pergunto para o meu pai incrédulo. E ele assenti. - obrigada pai. - digo isso abraçando o.

  - não é necessário filho, você mereceu  porque se empenhou e eu tô feliz por teres encontrado alguém especial para você .

- o teu pai já desbloqueou os teus cartões de crédito e já devolvemos as chaves dos teus carros e da tua moto.

Assenti e sorri para eles. Afinal a mentira da Gina teve as suas vantagens.

- é melhor você ir tomar um banho meu amor.

- a tua mãe tem razão. Não quero que a minha nora reclamando que o meu filho é porco.

...

Depois de ter tomado banho eu fiquei pensando que seria melhor nos finger um relacionamento sério porque graças a essa mentira tenho minhas mordomias denovo . Então seria melhor eu fingir um relacionamento com Gina, fazendo os meus pais acreditar que eu ganhei juízo

Eu sou um gênio.

Me preparo para sair, e vou me despedir da minha mãe. Tive uma ideia fantástica.

Roupa do Harry

- mãe, eu vou sair com a Gina mas eu não chegarei tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mãe, eu vou sair com a Gina mas eu não chegarei tarde.

- tudo bm, filho.

- e cadê o papai?!?

- foi ter com os marotos, e não sei se voltará para jantar.

- ok. Então até mais tarde mãe, beijos

Vou para garagem e pego a minha Ferrari porque dela que eu mais sentia falta

Ferrari do Harry



_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________

Fim do capítulo

Sem recadinho dessa vez

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora