CAPÍTULO 11

49 4 10
                                    

Happier - Olivia Rodrigo

Pov Gina

Sinceramente eu não estava nada bem com esse jantar na casa do Harry( não é que eu esteja nervosa), até porque não é a primeira vez que eu venho jantar com a família dele, tinha até uma vez que eu jantei com a família Potter sem a minha família. Mas agora o contexto é outro. Estamos para oficializar um namoro que é falso, ele não existe, mas no fundo do meu coração eu queria que fosse uma relação verdadeira.

Estou sentindo como se eu estivesse brincando com os meus sentimentos, parece que a minha intenção é mesmo partir o meu próprio coração. Isso é ridiculo.  Como pode alguém cavar a dia própria sepultura e se enterrar lá?
Pois nesse momento eu estava fazendo isso. Desde o momento que eu tive a excelente ideia de continuar essa farsa eu comecei a cavar a minha própria sepultura.

Agora, estou aqui , num jantar com a família do meu namorado falso junto com a minha família para oficializar uma relação que não existe. E o pior é que eu gosto dele, eu gosto do idiota com quem eu tenho namoro falso. Não tem como estar com uma boa cara nessa ocasião. E todos acreditam que a paixão é recíproca.

- Amiga, porque estás com essa cara? - Mione, que estava no meu lado esquerdo, pergunta baixinho com uma cara preocupada. - está tudo bem com você?!?

- estou sim, não se preocupa. - falo no mesmo tom , forçando um sorriso.

- De certeza? Desde que o janta comeceu estás um pouco cabisbaixa. - Harry falou pra mim com olhar preocupado que eu sabia que fazia parte da farsa. Porque no fundo ele realmente não se preocupa comigo.

- sério, eu estou bem. - repito para os dois que estavam um de cada lado meu.

- Potter, para de comer a minha irmã com os olhos - Ron fala para o Harry com uma voz autoritária.

- tá com ciúmes cabeça de cenoura? - Matthew pergunta para o Ron com uma cara indignada.

- no meu lugar você também estaria.

- não estaria não, até porque você namora com a Mione que é minha irmã e prima do Harry, mas nós nunca tivemos ataques de ciúmes iguais aos teus , cabeça de cenoura. - Matthew fala fazendo eu , Harry Mary , Neville e Teddy rimos e os adultos olharem nos com uma cara de censura.

- check mate, Rony. - Mione falou para o meu irmão que estava no lado do Harry- mandou bm maninho. Mione falou dando um high five para Matthew.

- é o sujo falando do mau lavado. Você muito hipócrita Ron, deverias é agradecer por estares com a minha melhor amiga, você roubou ela de mim. - falei para ele com uma cara de desdém. - e fica me acusando de ladra de melhor amigo.

- crianças, tenham modos. Esqueceram que não estão na vossa casa. - minha mãe fala para nós com um olhar de censura ou melhor com um olhar que é capaz de matar.

- As vezes eu gostaria de ter mais filhos para presenciar essas brigas de irmãos. - tio James fala com um olhar nostálgico que faz a tia Lily revirar os olhos e dizer:

- e não basta a dor de cabeça que o Harry traz, por ter puxado você. Imagina se fossem três Harrys, eu não aguentaria. - tia Lily diz fazendo os marotos rirem e o Harry fazer uma cara de indignação.

- lírio não seja uma exagerada. O Harry é um encanto. - tia Alice fala com uma falsa indignação. - quando não está buscando encrenca e como o seu passatempo é ir atrás de encrenca não tem como não aprontar muito. - ela termina com uma cara e me arranca um riso.

- é de família. O pai era pior na idade dele, só conseguiu meter os neurónios no lugar quando a lírio chegou para o indereitar. - o Sirius falou fazendo o Harry e o tio  James revirar os olhos.

- são tão parecidos, que tem a mesma reação quando estão sendo atacados. - falo fazendo todos rirem menos os dois morenos de cabelo bagunçado.

- não vai se defender, Harry? - Neville perguntou entre risos.

- e daria algum resultado? Não - Harry fala com uma cara carrancuda .

- Harry só foi uma brincadeira. - Mary fala pra ele se recuperando do acesso de risos.

- falas isso porque não é você. - Harry fala com uma cara trancada e muito irritado.

- não liga para eles, baby. - falo para ele ,segurando a sua mão.

- tens razão, baixinha. - ele fala para mim abrindo um sorriso.

- só mesmo a Gina... - George começa

- para fazer o Harry ficar calmo. - Fred termina.

- Gina dê para nós a fórmula para deixar o Harry mais calmo. - Tonks fala me olhando adimirada.

- é segredo do estado Tonks, ela não vai dar. - Mary fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- falando em segredo de estado, como você faz para a rua comida ser tão deliciosa Molly? - Sirius pergunta para minha mãe.

- um chefe nunca pode revelar os seus segredos. - eu e os meus irmãos falamos em uníssono a velha frase famosa da minha mãe e ela ri.

Harry levanta chamando atenção de todos e eu levarei com curiosidade

- família, amigos, bem não sei por onde começar. - ele começou a falar meio nervoso.

- wue, começa pelo princípio. - Rony falou desconcentrando o Harry, que fez eu o olhar feio.

- continuando, primeiro queria a agradecer a família Weasley por aceitar o nosso convite. - Harry falou se virando para o meu pai e ele assentiu. - e queria aproveitar a ocasião para pedir a mão da Gina ao senhor.

- claro, Harry. Mas com a condição que você cuide bem dela. - meu pai falou sério.

- não se preocupe tio Arthur,prometo que farei a Gina muito feliz. - ele falou sorrindo para o meu pai depois se virou para mim e se ajoelhou. - Gina , eu quero um compromisso sério com você, então, aceitas esse anel como simbiose do nosso relacionamento. Ele tirou uma caixa do bolso revelando um anel muito bonito. Eu fiquei incredula naquele momento. Quero dizer, eu nunca recebi um anel de nenhum ex e agora acabo de receber um do meu namorado falso que por acaso estou apaixonada por ele. Eu tenho mesmo azar no amor. Abro um sorriso falso para disfarçar essa situação e assunto. Harry me põe o anel e ele levanta , sigo o seu gesto e dou um abraço. Eu não ia beija lo com todos aqui olhando.

- esse momento merece uma foto. - Mione fala pegando o seu celular.

...

Já tínhamos todos jantado e agora cada um estava no seu canto. Quero dizer: os adultos estavam conversando no escritório do ti James, o Rony e a Mione estavam se pegando em canto qualquer, os outros estavam não sei aonde e eu e o Harry estávamos na parte de fora da mansão.

- estás muito quieta hoje. - Harry olhou para mim preocupado.

- Harry, foi um exagero esse jantar, eu não estava nada a vontade. E o anel, quem teve a ideia do anel?

- foi da minha mãe.

- ah, tá. - falo para ele um pouco aborrecida.

- e que tal se amanhã sairmos para um parque de diversões? - ele pergunta para mim esperançoso.

- não é uma má ideia. - falo para ele chamando a minha atenção.

- então, te pego amanhã. - ele fala me metendo contra parede. - ou você virá me buscar?!? - ele termina mordendo o lábio.

- você vai me buscar. - falo para ele se aproximou mais de mim ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU (HINNY)Onde histórias criam vida. Descubra agora