4. Tubarões

60 10 2
                                    

Prontos para mais um?

__________🐰__________

Capítulo 4

"Tubarões"

O grande dia chegou. Depois de uma noite inteira me preparando para isso, estava enfim no carro, seguindo para o aeroporto, onde encontraria com os O'connell's.

Preparei tudo que achei necessário para manter Alexa e Black Sheep ativos na mesma intensidade, mesmo que eu saiba que não é possível manter os dois em foco enquanto estiver com Billie.

Mas não posso deixar passar a oportunidade de perturbá-la de vez em quando em sua querida viagem.

Fiz alguns backups de segurança no notebook, limpando e deixando pronto para uso, separei pastas para organizar meu trabalho e assim poder separar tudo que fosse importante para o documentário, ou para Bad Bunny.

—Parece que vamos demorar um pouco. –Ouço a voz do homem no volante e encaro a pista. Estava no banco de trás do carro, arrumando minha máquina fotográfica.

Havia um engarrafamento enorme, e para completar não andava nem meio quilômetro.

—Merda, o que será que houve?

—Acho que um acidente, por causa da chuva. –Comenta apontando a mesma que acontecia agora.

Não chovia forte, mas pelo jeito foi suficiente para um acidente grave que parou as pistas.

—Droga, vou ter de avisar o Seth,. –Resmungo pegando o celular no bolso da calça, digitando no número do mesmo.

You

Avisa aos O'connell's que irei me atrasar.

O carro que estou está parado.

Estamos no meio do trânsito.

Seth

Sério? O voo já foi chamado.

You

Eu dou um jeito de pegar o próximo,

apenas avise.

Seth

Tudo bem, vou avisar.

Leio a mensagem e suspiro. Que ótimo, primeiro dia de trabalho e já começo bem.

Antes que eu pudesse xingar o universo meu celular vibra novamente, me fazendo pegar o aparelho.

Desconhecido

Oi, Alexa? Aqui é a Maggie, mãe da Billie.

Você consegue chegar no aeroporto até as seis?

You

Oi. Sim.

Faltam apenas alguns quilômetros para chegar.

Eu sinto muito, queria ter saído mais cedo,

mas não consegui.

Expliquei a mulher, que provavelmente estava me xingando de tudo quanto era nome agora.

Não menti. Odeio me atrasar. Mas tive que dormir na casa de Artemis durante dois dias e a mulher é zero organizada, o que só fez com que eu me atrasasse para procurar minhas coisas, que não estavam espalhadas, mas pareciam te sumido na bagunça da moça.

Bad Bunny_Billie Eilish✔Onde histórias criam vida. Descubra agora