Boa leitura ♡
__________🐰__________
Capítulo 11
"Dia dos namorados"
Faz exatamente uma semana que abracei Billie, tenho evitado conversar com a mulher. Passei a usar minhas luvas, coisa que raramente uso, geralmente apenas não toco as pessoas.
Quando minha fobia de toques começou, Elliot deu a ideia das luvas para que eu testasse e tentasse me adaptar a tocar com "proteção", funcionou por um tempo, mas depois eu simplesmente decidi afastar tudo e todos.
Estava com um casaco de frio grosso e a luvas tão conhecidas, editava alguns vídeos de Billie enquanto escutava músicas aleatórias no youtube.
—Toc toc. –Ouço a voz de Seth e me viro, vendo o moreno no batente da porta do meu quarto.
Há alguns dias fizemos outra viagem, agora estávamos na Europa, num hotel. As portas tinham senhas parecidas e o moreno acabou descobrindo a minha sem querer.
—O que quer? –Pergunto impaciente, havia se tornado uma mania do mesmo surgir sem avisar.
Odeio isso.
—Quero saber o que vai fazer hoje.
—O que tem hoje? Não é dia de folga para todos? –Franzo o cenho enquanto o mesmo assente.
—É... quer dizer... é dia dos namorados. –Coça a nuca.
—E?
—Queria saber se quer, não sei. Beber alguma coisa ou jantar num restaurante aqui perto? –Pergunta sem jeito.
Era raro ver o moreno daquele jeito. Semicerro os olhos em sua direção, percebendo sua inquietação.
—Tá me chamando para um encontro? Jura?
—É...
—Não. Eu passo.
—Vamos. Por favor, olha. Não leva isso para o outro lado. Não estou te cantando. Só quero companhia. Preciso de companhia.
—Tem outras pessoas para você convidar.
—Ninguém aqui eu tenho amizade para fazer isso.
—E nós temos?
—Pensei que sim, estamos há semanas trabalhando juntos...
—Qual necessidade disso?
—Ah! Qual é, Alexa! Pelo menos uma vez, estou te convidando pra comer as minhas custas, vai comer de graça e ainda poder me xingar depois.
—É tentador.
—Viu. Eu só quero companhia para jantar.
—Ok. Vamos fingir que caí nessa sua historinha de querer apenas jantar e aceite o convite. O que realmente está acontecendo?
—Tenho uma ex aqui... quero vingança.
—Hm. Agora estamos chegando há algum lugar. Precisa de mim para exibição.
—É... –Suspira.
—Ok. Faço isso, com um preço.
—O quê?
—Primeiro, você fica com as edições da semana toda. –Digo rápido enquanto mantinha a concentração na tela do computador.
—Feito.
—Calma. Não terminei.
—O que mais? –Pergunta impaciente.
—Você paga o jantar e quero mais trezentos pelo esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bunny_Billie Eilish✔
Fiksi PenggemarÓdio é uma palavra frequente no vocabulário de Black Sheep, inimigo declarado de Billie Eilish nas redes sociais, sua máscara envolve a mulher que terá a chance de derrubá-la. Alexa kanvalt vê em suas mãos a oportunidade de ouro para enfim acabar co...