Por essa vocês não esperavam haha! Boa leitura♡
__________🐰__________Capítulo 3
"Inimigo declarado"
Encaro a tela do meu notebook, a quantidade de notificações e mensagens que Black Sheep recebeu somente durante essas horas é avassalador.
Um fato sobre a Billie, é que assim como eu, ela tem muitos inimigos, adoro perceber que seus próprios fãs a abandonam quando percebem que ela não é quem diz ser ou não supre as expectativas inalcançáveis deles. Apesar de querer a ruina da mulher, sei que as pessoas são horríveis, que tentar se encaixar nessas realidades utópicas delas é suicídio.
É irônico.
Um outro fato é que converso com a Billie frequentemente. Não são conversas amigáveis, se é o que pensa. Quando Black Sheep enfim teve sua explosão na internet, decidi me apresentar formalmente a mulher, sabendo que Eilish e sua equipe estavam a todo custo tentando conseguir contato comigo há algumas semanas, mas havia feito a lição de casa corretamente e conseguia bloquear todas as tentativas com maestria.
Então num determinado momento decidi abrir meu número para o contato que ela tanto queria. Black sheep estava disponível enfim, e desde então a cantora tenta fazer ameaças vãs, me xingando e ameaçando com coisas ridículas.
You
Sua equipe é péssima,
devia demiti-los, não conseguem
passar por um simples bloqueio?
B.Eilish
Quem é você? O que quer?
You
Apenas um inimigo declarado.
Querendo sua ruina.
B. EilishO que isso significa?
You
Você vai ver.
Quando estiver na lama...
Depois disso nossas conversas se tornaram mais longas e ásperas. Confesso que é até prazeroso irritar a cantora nas horas vagas.
B.Eilish
Seu desgraçado! –Leio a mensagem com um sorriso. Ela estava irritada, isso é maravilhoso.
B.Eilish
Você não tem direito algum
de invadir minha privacidade.
Digito algo rápido, aproveitando a deixa.
You
Privacidade?
Quem te iludiu que isso existe?
B.Eilish
No dia que eu descobrir quem é você...
B.Eilish
Vai se arrepender de ter me irritado.
You
Precisa melhorar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bunny_Billie Eilish✔
FanficÓdio é uma palavra frequente no vocabulário de Black Sheep, inimigo declarado de Billie Eilish nas redes sociais, sua máscara envolve a mulher que terá a chance de derrubá-la. Alexa kanvalt vê em suas mãos a oportunidade de ouro para enfim acabar co...