12. Trégua

52 8 0
                                    

Boa leitura muchachos♡

__________🐰__________

Capítulo 12

"Trégua"

You

Belas pernas.

Envio a mensagem com a imagem de Billie em um biquíni, tampado apenas por um pano transparente que não cobria muita coisa.

Billie E.

Como... Agh!

Já nem me surpreendo mais.

Você é como um demônio me assolando em tudo que faço.

Sorrio com o comentário da mesma.

Há alguns dias eu evito contato com a cantora, nossa relação profissional tem se estreitado apenas nas perguntas para seu documentário ou algo relacionado a ele, nada além disso. Não consigo lidar com o fato de que quase nos beijamos.

Mas com Black Sheep não tem sido a mesma coisa, Black, eu, tenho falado com a cantora por alguns dias, a perturbando apenas para conversamos. Não há postagens no site, apenas eu, que de alguma forma queria que Billie se irritasse.

Queria que ela me notasse.

Hoje era um dia de folga, na verdade, seriam três dias, Billie aproveitou para ir na casa de uma amiga, lá tinha piscina e não demorou para que uma foto da cantora de biquíni surgisse.

Tenho contatos por toda parte e com meu novo trabalho de seguir a Eilish, fez com que muitas imagens praticamente caíssem nas minhas mãos.

You

Tenho que confessar,

tem uma bunda bonita.

Billie E.

Nojento.

You

Não posso te elogiar?

Billie E.

Você é a última pessoa que pode me elogiar.

You

Hm. Ok.

Saí da conversa, mas Billie, como a curiosa de carteirinha que é, enviou outra mensagem em seguida.

Billie E.

Aposto que vai postar no seu site estúpido,

me difamando como sempre.

Vou até sentar para esperar o que vai ser dessa vez.

You

Engraçado.

Estamos há meses nesse jogo

e ainda assim...

Billie E.

Ainda assim o quê? Idiota!

You

Acha que sou baixo a esse nível.

Eilish, Eilish....

Billie E.

HAHa! E não é?

Bad Bunny_Billie Eilish✔Onde histórias criam vida. Descubra agora