9. Proximidade

57 9 1
                                    

Presente de dia dos namorados pra vocês, ou melhor, dia dos solteiros, hehe
__________🐰__________

Capítulo 9

"Proximidade"

Voltei ao trabalho. No fim das contas decidi permanecer no emprego. Preciso manter meu plano inicial e o emprego que me pagava melhor era esse. Então não haviam muitas escolhas, era isso, ou voltar ao boliche, definitivamente o boliche não era uma opção.

Meu retorno foi comemorado por todos, inclusive Billie que para meu azar passou a me dar mais atenção, a ser educada e atenciosa, me fazendo odiar isso. Não estava conseguindo odiá-la, isso é um problema.

Bad Bunny estava ainda em hiatos, o que me fazia odiar ainda mais, Billie acreditava que o site havia sido bloqueado ou algo assim. O que não era verdade.

Hoje haveria um show no Coachela, Billie faria uma apresentação importante do seu álbum e precisava filmar tudo. Estávamos agora no seu camarim, enquanto a mulher aquecia a voz digitando no celular e eu filmava sua interação automática.

Depois de dias trabalhando com Billie, ainda não consegui nada que fosse de fato aproveitável, além de suas crises de tourette, o que com certeza eu não usaria, não é engraçado e é baixo até para Black Sheep. Já basta o erro com Maggie, não cometeria outros.

Billie ligou pela vigésima vez para Brandon. A semana inteira o homem havia evitado a namorada, ele não merecia Billie, mesmo odiando a mulher, sei que Brandon era mil vezes pior.

-Você pode vir me ver? Pode vir ao show? -Fala quando mesmo atende.

Sua feição se franze algumas vezes enquanto ele parece falar algo.

-Mas voc... -Novamente sua feição se fechou. Segundos depois a ligação foi encerrada.

Durante a semana quando Billie o ligava, Brandon ou estava bêbado ou ocupado (Com a boca na amiga).

Billie jogou o celular longe, encarando o nada e suspirando fundo.

-Billie. Quinze minutos -Finneas surge -O que houve? -Perguntou assim que percebeu a feição da mais nova.

O ruivo me encara quando não obtém resposta da mulher e prenso os lábios sem saber o que dizer. Não sei se isso seria da minha conta, afinal eu estava ali apenas como uma câmera, uma parte do cenário.

Pela primeira vez em muito tempo senti pena. Compaixão de Billie.

Sei que isso é ridículo, ultimamente não estou controlando meus sentimentos. Pareço uma adolescente que não sabe o que está fazendo

Finneas foi até a irmã e a abraçou, algum tempo depois suas amigas e seus pais também vieram. Ela contou o que houve enquanto mantinha uma feição zangada e frustrada ao mesmo tempo.

Eu ainda consigo destruir isso?

Alexa, foca. Lembra do que ela te fez.

Mas sera...

Será que Billie mudou?

Talvez ela mereça uma chance como Elliot diz.

Não. Alexa! Você sofreu! Continue com o plano.

Ajeitei minha postura, filmando tudo com cautela.

Billie demorou alguns minutos para se reestabelecer e entrar no palco. A mulher entrou empoderada, começando a pular quando o som da batida começou.

Acho que o dia não era de Billie, quando pulou num dos pés, torceu o tornozelo, meu coração bateu rápido quando vi a cantora caída no chão fazendo uma feição de dor.

Bad Bunny_Billie Eilish✔Onde histórias criam vida. Descubra agora