Penúltimo guys.
__________🐰__________
Capítulo 19
"Zoo"
—E esse, qual o nome desse garotão? –Pergunta encarando um dos pássaros dentro do recinto.
—Esse é o Paskin. É uma arara Brasileira.
—Ele é lindo. —A morena encara a ave com admiração.
—Você gosta de cobras, não é?
—Gosto, sim.
—Vem, vou te mostrar umas cobras novas que o zoo recebeu essa semana. —Aviso e seguimos por alguns minutos até o recinto das amigas de sangue frio.
—Uau.... Essa é linda. —Ela encara uma verde fluorescente pelo vidro.
—Bonita, né? —Concorda sem pestanejar.
—Você também cuida delas?
—Ah, não, essas ficam com o Gerald, um dos mais antigos da casa. É preciso ter um pouco mais de experiência para lidar com essas belezinhas.
—E você fica só com as aves, então?
—Tecnicamente, as pequenas como o Paskin eu consigo lidar, Meredith me ensinou como alimentá-las e entrar no recinto sem causar estranheza delas e bem. Parece que elas começaram a gostar de mim.
—Não duvido.
—Mas eu fico mais pela limpeza do lado de fora, tenho que verificar lixeiras, aparar a grama para que os visitantes se sintam confortáveis nos visitando.
—Parece cansativo —Dou de ombros.
—Acho que isso, comparado ao que eu fazia é um oásis.
—Sente falta? Da sua vida na internet?
Paro, encarando a mulher que me observava atenta.
—Não sei...
—Não sabe?
—Sei que isso soa estranho, alguém como eu que vivia vinte e quatro horas nesse mundo, mas... não sei. Sinto falta de muitas coisas que isso me proporcionava. Ao mesmo tempo... —Encaro um ponto vazio —Não gosto de quem eu era com isso. Não sei se há uma forma de conciliar as duas coisas sem me corromper, vida pessoal e a vida na internet. São mundos muito intensos...
—Isso foi mais do que eu esperava...
—Mas, e você, O'connell, sente falta de algo?
—Acho que não. Quer dizer, sinto falta de muitas pessoas, mas de algo, não. Tudo que deixo para trás fica onde está. No passado. Como Brandon e Danielle.
—O que fizeram com você foi...
—Estão no passado. Não importa. O que fizeram só vai dizer respeito a eles agora.
—Parece decidida quanto a isso.
—E estou.
—E quanto a mim?
—Sabe que com você são circunstancias diferentes.
—Não deveria ser, seriamos um trio, Brandon, Danielle e eu.
—Não. Suas razões para tudo que fez, mesmo erradas, eram genuínas. Quais motivos eles tinham?
Paro pensativa, ela tinha um ponto.
—Tem razão... droga, esse assunto é uma droga mesmo —Ela ri concordando.
Estávamos prestes a sair dali quando Billie viu Gerald entrando no recinto das cobras e ficamos pela próxima meia hora assistindo ao homem de meia idade alimentando-as uma a uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bunny_Billie Eilish✔
FanfictionÓdio é uma palavra frequente no vocabulário de Black Sheep, inimigo declarado de Billie Eilish nas redes sociais, sua máscara envolve a mulher que terá a chance de derrubá-la. Alexa kanvalt vê em suas mãos a oportunidade de ouro para enfim acabar co...