20. Ovelha negra

62 14 0
                                    

Último muchachos.
Agradeço muito quem leu até aqui, se dispôs de seu tempo para comentar e votar, vocês são demais.

Boa leitura!

__________🐰__________

Capítulo 20

"Ovelha negra"

-É aqui. -Encaro o moreno que observa a agitação de longe.

-Se não quiser prosseguir, ainda podemos voltar. Ninguém vai te julgar por isso.

Respiro fundo.

Foram alguns dias para que eu pudesse arrumar minha fantasia e dissesse para Billie que levaria Elliot, como meu segurança e de certo modo um apoio emocional também. Me sentia preste a entrar na cova onde leões famintos queriam me devorar. Mesmo Billie garantindo que seus amigos e convidados não fariam nada, não consigo me livrar desse medo.

-Mas se entrar. -A voz do moreno me chama a atenção e o encaro -Vai estar dando um grande passo. Você já está cumprindo com o que deve, Ally, ninguém ali pode te cobrar nada e quem poderia, bem, acho que quem poderia quer é te pegar.

Não seguro uma risada.

-Certo... você tem razão.

-Sei que tenho, e você tem a mim. Assim que quiser ir embora basta me chamar, entraremos e sairemos de cabeça erguida.

Eu amava tê-lo como amigo. Desde sempre Elliot é um refúgio, um ombro amigo e um parceiro para todas as horas. Há poucas semanas o vi de olho em uma garota nova, uma vizinha que tem a nossa idade. Ela já almoçou conosco e ele já a levou de carona ao emprego, fico feliz que ela não implicasse com a minha amizade e a do moreno, mas sei que em breve terei de dar o espaço para que, se eles realmente quiserem, firmem romance.

Entramos para dentro da grande mansão, agradecia aos céus todos parecerem aéreos a minha presença, pelo menos a grande maioria.

Não ironicamente decidi me vestir de ovelha negra, era uma fantasia simples já que não teria tempo para encomendar ou alugar uma, então comprei os itens e Elliot conseguiu uma emprestada com um amigo, ele seria o caçador e eu a pobre ovelha negra.

Não demora muito para que eu veja Billie, no topo da escada, seus olhos passeando pelo ambiente como se procurasse por alguém. Quase rio com a ironia de sua fantasia, seria nossa piada interna?

Nossos olhos se encontram e ela parece se divertir tanto quanto eu. Ela é uma coelha, não do tipo fofa, mas do tipo sexy, sua roupa é um terninho preto, as orelhas da mesma cor, há um charme enviesado nisso.

-Você veio! -Comenta alegre.

-É a comemoração do seu Grammy.

-Eu pensei que desistiria... talvez eu tivesse sido um pouco invasiva demais aquele dia, no meu convite...

-Não foi. Bem, eu tenho que aprender a lidar com tudo, não é?

-É! -Ela sorri.

Billie olha para os cantos e então me encara. Faço o mesmo, percebendo que Elliot se distanciou, nos dando privacidade, assim que o encontro uma piscadela é lançada de seus olhos e sorrio.

-Posso te mostrar uma coisa legal? -Pergunta me trazendo a atenção de volta.

-Mais do que sua roupa de coelho?

-Haha! Você também não está nada mal, Black sheep. -Sorrio sem jeito -Mas não, é algo que queria que visse.

A morena me estende a mão, assim que seguro subimos escadaria acima. Billie abre a porta de um dos quartos e me empurra para dentro, fechando-a logo atrás de si.

Bad Bunny_Billie Eilish✔Onde histórias criam vida. Descubra agora