17. A Verdade

53 15 0
                                    


Mais um amores. Um aviso importante.  Talvez eu demore a postar o próximo. 
Devo corrigir algumas coisas nas histórias, estou percebendo alguns erros e não quero manter de qualquer jeito. Peço desculpas e um tico de paciência desde já °~° beijos.

________________________________________________
Capítulo 17

"A Verdade"

—Chame.

—A senhora Danielle Bregoli, por favor. –Chama e a mulher surge pouco tempo depois.

Não me contive em dar uma olhada para trás. Billie encarava a cena com revirar de olhos, ao mesmo que ela estava concentrada. Seus olhos vieram a mim, como se me percebesse ali e me virei rapidamente.

Daniele fez o juramento de praxe, mão sobre a bíblia enquanto repetia as falas do meirinho.

—Senhorita Bregoli, é verdade que a senhorita Kanvalt lhe deu um soco sem qualquer razão aparente?

—Sim, é verdade. –Me encara de cima a baixo, era notável um deboche em sua feição.

—Também é verdade. Que pelo site da senhorita Kanvalt, com nome de Bad Bunny, a senhorita foi acusada de traição?

—Sim, injustamente!

—Buh! –Ouço alguém vaiar e logo um burburinho começa.

Muitas pessoas xingando e gritando, algumas falando palavras duras para Daniele, outras para mim.

—SILÊNCIO! SILÊNCIO NO TRIBUNAL! –Ordena e o burburinho vai cessando –Qualquer um que iniciar ou incentivar o desrespeito nesse tribunal será preso! –O juiz avisa sério.

—Eram apenas estas perguntas, meritíssimo! –O homem comenta e Daniele se prepara para levantar.

—Eu gostaria de usar a testemunha do senhor Vasquez. –A advogada se levanta, Daniele a encara confusa, encarando o homem que acena para ela obedecer e ela se senta novamente.

A mulher segue até a frente onde estava o homem minutos antes.

—Senhorita Bregoli, é verdade que se envolveu romanticamente com o senhor Q. Logo após o "término" do relacionamento com a senhorita O'connell? –Pergunta e a mulher arregala os olhos, encarando o advogado novamente, que parecia lhe dar as respostas com gestos sutis.

—S-sim...

—Bem. Não é uma lei universal, mas concorda que é estranho alguém começar a namorar logo após o término?

—O que quer dizer?

—Hora, o que perguntei. Você acha normal? Um homem iniciar um namoro horas depois de um término?

—Não... quer dizer. Se houver amor e...

—Então você não acha normal?

—Eu acho! –Responde afobada.

—Tudo bem. Considera normal um homem fazer isso.

—Não! Eu...

—Então não acha?

—Eu não sei!

—Tudo bem. Senhorita Bregoli. Como o site da minha cliente, a senhorita Kanvalt teve acesso a uma imagem em que você e o senhor Brandon Q. Estão em seu carro? Diga-se de curiosidade, em momentos íntimos?

—Ela forjou isso!

—Sério? Porque eu mesma levei a um analista, e ele comprova que as imagens são legítimas. Sem mesmo um filtro. –Daniele Arregala os olhos. –Então como haveria uma imagem verdadeira, idêntica a uma imagem forjada. Que mostram exatamente a mesma coisa? Você e o senhor Brandon, muito intimamente. Na data em que ele ainda assumia namoro com a senhorita O'connell?

Bad Bunny_Billie Eilish✔Onde histórias criam vida. Descubra agora