Já havia se passado uma semana desde que Minji e Hanni tiveram seu encontro e uma semana desde que Haerin tentava descobrir quem era a garota das mensagens. E olha só? Nada novamente! A tal de Elle nunca dava divas eficientes, era sempre: "meus olhos são chamativos" ou "eu sou bem popular".
O problema dessas dicas de merda, era que: Um monte de alunos tem olhos chamativos! Umas 50 pessoas pelo menos são populares!
Talvez esteja se perguntando, e as quatro opções? Haerin as descartou. Por que? O apelido da Kang era Kiyo por conta de um anime que Minji assistiu, gostou e colocou de apelido para a amiga. Quem garante que Elle não é pela personagem da série Heartstopper da Netflix?
Durante esse tempo, Elle passou a mandar menos mensagens, e isso preocupou Haerin minimamente. A anônima mandava mensagens todos os dias! Por que de repente ela pararia? Haviam se passado dois dias desde a última mensagem de Elle e até agora nada.
-- Pare de esperar uma mensagem dela! Até uma semana atrás você nem se importava.
-- E não me importo! Mas e se Elle for meu amorzinho Hyein? - era tudo que ela mais queria.
Minji riu -- Ah tá bom! Hyein? Kit desista. Hyein nunca te deu atenção! Não vai der agora que isso irá acontecer.
Haerin mandou língua -- Deixe-me iludir sozinha ao menos!
-- Hunf, por mim. Faça o que quiser... Eí! Hanni chamou eu e você para um seis é par! - Haerin franziu as sobrancelhas.
-- Seis é par?
-- É tipo um quatro é par, só que com seis pessoas! Olha ela vai levar uma amiga dela pra fazer parzinho com você, quem sabe vocês dão match?
-- Sonha! Mas quem vão ser as outras duas pessoas? - questionou interessada.
-- Um casal de amigas dela.
-- Tá vai. Vamos. Que horas?
-- Ás oito, no pizzaguts! - Haerin se animou.
-- Pizzaguts!? Não é o lugar onde toca música da Livvy? - sim, Haerin era uma grande fã de Olívia Rodrigo.
-- Sim, sim! Então não se atrase, quem sabe toca sua música favorita e você chegou atrasada e por isso não ouviu... - Minji terminou de dizer, acenou e foi pra sua aula. Imediatamente o sinal tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √
Humor[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔] 𝘥𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯 = 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭𝘭𝘦 & 𝘩𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯; 𝙩𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜. 𝙊nde uma garota anônima da escola de Haerin começa a lhe enviar mensagens pelo aplicativo de conversas do colégio, flertando e dizendo cantadas péssimas, algo qu...