Eight - Dói em mim também

244 41 6
                                    

Agora Haerin estava na sala de música, ela pensava estar sozinha. Mas quem também estava lá? Danielle. Ela sempre ía pra lá pois sabia que Haerin sempre estava lá, então ela se escondia e observava, somente isso.

Depois da mensagem que Elle enviou Haerin começou a dizer em voz alta tudo que se passava pela sua cabeça agora.

-- Por que? Por que e-eu estou chorando!? Ela nem se importava e sabia que eu ao menos existia! Então por que!? Nunca falei com ela... Mas mesmo assim... Por que!? Por que tinha que ser Lee Hyein!? Por que justo Lee Hyein!? Pior! Burra fui eu! Esperei até aqui pra me declarar e no final nem fiz, e deu nisso! Era melhor um fora que assim eu superava mais rápido! Mas por que eu tive que ficar sabendo assim!? - a Kang soluçava as palavras.

*trim trim trim*

Era uma mensagem de Elle.

"Elle: eu sei que doí, mas não se culpe por isso vai... Você não tinha como saber.

visto. "

-- Vou continuar me culpando idiota! Dói muito mais do que você imagina! Você não sabe como eu me sinto então pare de tentar me consolar! - exclamou alto.

Danielle pôde ouvir tudo.

Outra mensagem...

"Elle: gritar comigo não vai mudar nada, então pare com isso agora. E não diga que não sei como se sente, porque a mesma dor que você está sentindo agora eu estou sentindo também! Dói em mim também gostar tanto de você e saber que você não sente o mesmo e chora por outra, outra que não sou eu! Pior ainda, você sabe sobre o que eu sinto e diz que eu não entendo. Eu ofereci ajuda, e estou tentando ajudar você, mas não diga o que não sabe ou não tem certeza.

visto.

Elle ficou off-line. "

---

Att tripla! Gostaram?? 💓

Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √Onde histórias criam vida. Descubra agora