—— Finalmente criou vergonha na cara né, Kit! Quero ver conseguir se desculpar, mas torço por você de qualquer forma. Difícil vai ser fazê-la aceitar suas desculpas, mas vá em frente. — Minji tentou incentivar, mesmo que não tenha dado muito certo.—— Tá, tá! Só não esquece de descobrir onde ela trabalha, tô indo pra casa! Até amanhã.
Haerin iria pedir desculpas. Ela não gostava nenhum pouquinho de Danielle de acordo com ela mesma, porém, agora — infelizmente para a Kang — elas duas faziam parte do mesmo grupo de amigos e é um desconforto terrível a tensão entre elas sempre que estão no mesmo ambiente.
A ideia de Haerin era ir ao trabalho de Danielle depois da aula e se desculpar — de forma decente dessa vez.
Você deve ser perguntar, por que ela simplismente não se desculpa na escola mesmo? Mas não daria certo, a Kang já tentou e foi ignorada com muito sucesso. Esse é o único jeito.
•••
Mais tarde Haerin recebeu uma mensagem de Minji: " Holly Coffee📍"
A Kang sorriu para o celular e já saiu de casa imediatamente, do jeito que estava, de uniforme, com um coque bagunçado no cabelo e os sapatos pretos confortáveis que também faziam parte de seu uniforme.
Por algum motivo ela correu, sem nem saber o porquê de estar correndo, mas ela correu como se custasse sua vida — tudo isso seguindo o GPS.
Haerin por um momento parou e percebeu que era longe dalí, muito longe. Ela tentou chamar um táxi mas nenhum, nenhumzinho, nem um único carro parou, pra piorar tudo, começou até a chover e chover forte.
Haerin pensou em voltar o lugar já deveria estar fechado mas, só piorava cada vez mais, ela não tinha pegado a chave de casa antes de sair e sua mãe trabalhava a noite no hospital e só voltava pela madrugada, pelo horário ela já estava trabalhando.
Ela desistiu e resolveu continuar correndo, mas não para encontrar Danielle, e sim para encontrar o lugar para se esconder da chuva.
Ah, e sobre o celular, ele molhou pra variar e começou a dar vários bugs. Todas as lojas fechadas por conta da chuva, mas mesmo assim, ela precisa se esconder para não se resfriar, sua saúde era sua prioridade agora.
*splash* uma queda. Não foi nada de muito grave, ela ralou os joelhos por conta do chão molhado e escorregadio mas nem pareceu sentir algo no momento, ela avistou a sua frente um ponto de ônibus, totalmente coberto, apenas correu mais um pouco até lá e se sentou se sentindo completamente aliviada — e meio ofegante.
—— Péssima ideia, Haerin. Por que não olhei a previsão do tempo de hoje, ein? Devia prestar mais atenção nessas coi- Aí! — é, agora ela sentiu os joelhos ralados —— Ah Danielle, se eu ainda não mato você por ter feito eu passar por isso tudo. Olha pra mim! Tô ensopada e toda ralada! Isso é culpa sua, me fez ficar toda preocupada com essa situação entre a gente! Não, não... É culpa minha que vim pedir desculpa antes de olhar a previsão e que disse coisas sem pensar, e que agora estou culpando ela por algo que ela nem tem culpa! Ah Haerin, vê se cresce vai!
De repente se ouviu passos se aproximando, Haerin se encolheu. Na chuva, no escuro, no meio do nada, já tinha acontecido tudo isso, ela não se surpreenderia se alguém tentasse roubá-la ou até sequestrá-la.
—— Eu desculpo você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √
Humor[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔] 𝘥𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯 = 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭𝘭𝘦 & 𝘩𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯; 𝙩𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜. 𝙊nde uma garota anônima da escola de Haerin começa a lhe enviar mensagens pelo aplicativo de conversas do colégio, flertando e dizendo cantadas péssimas, algo qu...