Ten - Block

235 36 1
                                    

Haerin po.v

Faz quatro dias desde o encontro à seis e Elle, ou melhor, Danielle me bloqueou! Como eu sei que Elle é a Danielle? Ficou na cara, como Danielle sabia daquilo se eu nunca fui óbvia assim? Porque ela era a Elle! Somente Elle e Minji sabiam da minha paixonite por Hyein, então como Danielle saberia? É óbvio que era ela.

Eu não sei porquê eu quem fui bloqueada e não ela, mas querem saber de uma coisa? Eu não ligo! Tentei me desculpar milhares de vezes, ela nem ao menos viu minhas mensagens! Azar o dela, eu não vou correr atrás dela por isso, quem gostava de mim era ela não o contrário. Pelo menos ela não vai mais implicar comigo... Certo?

Uma novidade, eu vejo Danielle em todos os momentos agora. Por que? Minji resolveu que me trazer pro grupo de amigos de Hanni seria uma ótima ideia, ela só esqueceu que Danielle estava lá, ou melhor, esqueceu que eu e Danielle não nos damos bem desde sempre, mas agora, estamos bem piores!

Marsh não fala comigo, não olha na minha cara e se recusa a ficar a menos de 1 metro perto de mim. Sempre que estamos no mesmo ambiente com os meus novos amigos ela faz questão de andar até o lado da pessoa mais distante de mim. Isso já está me incomodando.

Tudo bem, Haerin, se controle, ano que vem tudo será diferente. Bem diferente...

...

Capítulo curtinho só pra deixar a curiosidade...

Por que vocês acham que o ano que vem da nossa Haezinha vai ser tão diferente quanto ela diz?




Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √Onde histórias criam vida. Descubra agora