Haerin passou esses dias todos tentando falar com Elle, mas nada, nenhuma mensagem sua foi respondida. Mas se quer alguma dessas mensagens era um pedido de desculpas, era sempre um "oi" ou "podemos conversar sobre aquele dia? É importante", por alguém motivo a Kang não conseguia se desculpar, não por mensagens.
Mas agora, ela tinha preocupações maiores, o encontro de seis pares. Ela ainda se perguntava porquê aceitou aquilo, porém, agora já foi, ela teria que ir.
—— Vai Kit! Não é tão difícil escolher uma roupa! — Minji a apressava.
—— Claro que é! Eu nem sei quem será meu par nesse encontrinho de seis pares que vocês inventaram.
—— Ok, ok. Apenas vista isso — apontou a uma roupa no armário da Kang —, e vamos logo pois não quero me atrasar!
—— Aish, tá!
...
Chegando lá elas viram apenas Hanni de primeira, mas foram andando mais um pouco e viram Danielle, portanto, mais a frente, Haerin localizou Hyein e uma garota... A garota no qual era Yunah, do segundo ano.
Yunah é a namorada de Hyein...? Foi o que se passou na cabecinha pequena de Haerin que sentiu as lágrimas vindo novamente, mas engoliu o choro e continuou caminhando calmamente.
Até que... Espera... Se Hyein já tem sua namorada como par, Minji e Hanni são outro par então... Eu terei que fazer par com Danielle!? Era por isso que eu não sabia quem era meu par!
—— Ah! Vocês finalmente chegaram! — a meia vietnamita exclamou sorrindo.
—— Sim! Haerin nos atrasou um pouco se arrumando, nos desculpem por isso...!
—— Sem problemas!... Haerin, você e a El-, digo, você e a Dani não precisam fazer o papel de par aqui se não quiserem, sei que você não se dão muito bem... Foi mal... — Hanni se desculpou e Haerin apenas sorriu curto - e triste inconscientemente - e reverenciou.
...
Durante tudo isso, Danielle parecia meio aborrecida, o tempo inteiro de braços cruzados, cara fechada, e calada. Haerin começou a estranhar isso quando percebeu que a Marsh não fez nenhuma piadinha consigo, nem nada do tipo.
Haerin não se importava, mas aproveitou que as outras estavam batendo papo e resolveu falar com Danielle, pelo menos tentar.
—— Eí... Você parece meio pra baixo, tudo bem?... — ela estava quase evitando.
—— Hunf, desde quando se importa? E outra, eu quem deveria estar te perguntando isso.
—— O que quer dizer?
—— Não sabia que Hyein namorava, né? Sei que quando a viu sentiu vontade de chorar, então sim, eu quem deveria te perguntar se está tudo bem.
—— Co-como... Como você...!? — Haerin sussurrava a pergunta surpresa e com uma voz trêmula.
—— Eu sempre percebi, não foi difícil, agora pode por favor me deixar em paz? Valeu. — a conversa inteira Danielle foi fria, e agora se calou completamente.
Como ela soube!? Eu sou tão óbvia assim? Não, não é possível! Ao menos que ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √
Humor[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔] 𝘥𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯 = 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭𝘭𝘦 & 𝘩𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯; 𝙩𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜. 𝙊nde uma garota anônima da escola de Haerin começa a lhe enviar mensagens pelo aplicativo de conversas do colégio, flertando e dizendo cantadas péssimas, algo qu...