Haerin estava no meio da aula. Fazendo anotações importantes? Prestando atenção no professor? Nenhuma das alternativas. Ela pensava em Danielle. Os pensamentos sobre Marsh estavam assustando a Kang cada vez mais. Haerin pensava em Danielle de manhã, de tarde, a noite e até de madrugada! O motivo da insônia de Haerin tinha nome e sobrenome: Danielle Marsh.
Ela não entendia o motivo da australiana não sair de sua mente. Desde a noite na casa da estrangeira ela não parava um segundo sequer de pensar na garota de cabelos longos — que passou a usar um coque bagunçado sempre após ouvir Haerin dizer para si própria que gostava e achava lindo e atraente.
Apesar de existir algo chamado celular e mensagens, Danielle tinha um plano em mente que não envolvia nada disso.
Ela faria, não, ela fez uma carta.
"Olá, minha pequena toranja.
Tenho certeza de que sentiu saudades de ser chamada de um jeito tão fofo e brega por mim.
Será que a kit de bochechas fofinhas pode me encontrar no terraço na próxima aula? Estarei esperando.
( E sim. Vamos matar parte desta próxima aula, Hae. )
Da sua australiana predileta,
Elle. "
Haerin sorriu abertamente para a carta sem nem ao menos perceber. Ela nem se importou em perder a aula. O sinal para a próxima aula iria bater em 5 minutos então já se aprontou e pediu para usar o banheiro, o que não era 100% mentira nem 100% verdade.
—— Sr. Im! Eu preciso usar o banheiro. — pediu e o professor apenas gesticulou para Haerin ir.
Ela fez reverência como agradecimento e se retirou da sala.
3 minutos.
O terraço era longe de sua sala então foi rapidamente em passos apertados antes que o movimento começasse pelos corredores.
1 minuto.
Na parte superior do prédio do colégio havia um banheiro, Haerin se sentiu obrigada a lavar o rosto para não parecer acabada, afinal, ela estava toda desleixada e folgada em sua carteira.
Após fazer o necessário no banheiro o sinal tocou e ela foi subir mais algumas escadas até o terraço.
A sala de Danielle era do lado do terraço, ela poderia sair facilmente sem ser vista assim que o sinal apitasse, e assim ela fez. Saiu da sala assim que viu a professora se retirar e foi até o terraço. Não esperou muito e Haerin apareceu.
—— Oi... — Haerin disse de um jeito meio tímido.
Danielle sorriu.
—— Olá Kit. Primeiro de tudo, amei esse apelido que Minji me familiarizou. Segundo, ás 19:00 no restaurante **** hoje a noite. — disse simples.
—— Que!? Espera, espera, espera! 'Cê não tá me zoando de novo, né?! — Danielle negou — Então é sério? Tipo, de verdade?
—— De verdade.
Sorriu mais uma vez e Haerin recebeu um beijinho na testa de jeito inesperado, logo Danielle não estava mais lá e deixou a Kang paralisada e totalmente vermelha.
Agora, ela era literalmente uma toranjinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √
Humor[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔] 𝘥𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯 = 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭𝘭𝘦 & 𝘩𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯; 𝙩𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜. 𝙊nde uma garota anônima da escola de Haerin começa a lhe enviar mensagens pelo aplicativo de conversas do colégio, flertando e dizendo cantadas péssimas, algo qu...