Após o ocorrido daquela noite, Danielle levou Haerin para sua casa. Haerin apenas aceitou ir pensando em apenas se secar, esperar a chuva passar e ir embora.
Chegando na casa da Marsh, ela guardou o guarda-chuvas que antes usava e deixou que a Kang entrasse. Entrou dentro de sua própria casa e procurou uma toalha em seu quarto para levar e deixar Haerin se secar devidamente.
Assim que Danielle entrou em seu quarto ela se espantou.
A mãe o pai de Danielle eram separados, e o pai da Marsh se casou novamente com uma mulher admirável e boa, porém a mulher tinha uma filha mimadissíma e que apesar de ser sua meio-irmã tinha uma paixão tóxica pela mesma que já havia a negado diversas vezes.
Essa garota era Moka, e ela estava sentada em sua cama assim que abriu a porta de seu quarto.
—— Tá fazendo o que no meu quarto, Moka? — Danielle questionou ríspida e com um tom de voz grosseiro, ela já não aguentava mais o quanto a mais nova invadia sua privacidade.
—— Dani~, estava esperando por você! Clima chuvoso é perfeito para dormirmos juntinhas de conchinha! Não acha? — sorriu abertamente.
—— Moka, temos visita. Comporte-se, caso contrário sua mãe terá péssimas notícias.
—— Ah, não seja tão má, unnie! Quem é nossa visita, hein? Hanni novamente? — perguntou se levantando da cama e espiando pela porta —— Kang Haerin!? Ela é sua visita sério?
Moka empurrou levemente Danielle e passou da porta indo até Haerin que estava pingando a água da chuva no tapete da entrada.
—— Ugh... Você está encharcada! Olha esse cabelo, por Deus! — ela tocou o cabelo da Kang que deu um tapa em sua mão para afastá-la.
—— Não toque em mim, Moka.
—— Haerin veio passar a noite aqui. — Danielle avisou.
—— Como é!? — exclamou irritada.
—— Eu vim?... — questionou confusa.
—— Veio. Sei que sua mãe está trabalhando agora e só volta mais cedo, e não vou deixar você ir embora e correr o risco de voltar a chover assim que você partiu. Você vai ficar.
—— Eu não posso ficar, Danielle.
—— Hm, isso não foi um pedido. — deu de ombros e entregou a toalha que havia pegado assim que Moka saiu do quarto.
Haerin revirou os olhos e começou a se secar meio rapidamente.
—— Moka, pro seu quarto. Lembre-se que quando nossos pais não estão em casa eu estou sobre seu comando. Sei que você vai incomodar Haerin pois vocês tem essa implicância desde sempre, então vá dormir de uma vez por favor. — Danielle não estava nem ao menos olhando para a irmã, o tempo todo olhando para chão.
Moka apenas bufou e foi, não iria adiantar dizer não, Danielle contaria para sua mãe e Moka seria colocada em um castigo — não severo — por incomodar as visitas.
—— Pode entrar e tomar banho, sabemos que você precisa.
Haerin estava paralisada. Danielle não estava com o mínimo humor em sua voz. Pelo contrário, ela dizia tudo friamente e sem olhar em seus olhos. Por algum motivo a Kang se sentia culpada por isso.
—— Ok... — disse calmamente e entrou.
—— Apenas entre no quarto em que entrei antes e tome banho no banheiro lá dentro, já tem uma toalha lá, use-a. Suas roupas vão estar na cama assim que sair e eu vou estar na cozinha se precisar. — Haerin assentiu e foi até o quarto e o banheiro para tomar o banho.
...
Quando Haerin saiu do banheiro ela vestiu a roupa encima da cama. Uma calça moletom quentinha e uma blusa de banda larga e confortável, além das roupas íntimas dentro de uma sacola, como novas e nunca usadas.
Saiu do quarto com os cabelos molhados e sem pentear, foi até a cozinha. Danielle estava lá como havia dito. Ela preparava alguma coisa para comerem no fogão, Haerin também percebeu que ela havia tomado banho também. Estava com uma bermuda larguinha e branca que chegava até o joelho, uma blusa comprida escrito algo em inglês e meias curtas nos pés descalços. A Kang nunca havia reparado até agora, mas Danielle ficava extremamente linda com um coque alto e bagunçado no cabelo.
Haerin estava há uns 5 minutos observando a Marsh atentamente e nem havia percebido.
—— Por que está me encarando a tanto tempo? — Danielle chamou sua atenção.
Dessa vez no balcão, ela tinha feito macarrão e colocou em dois pratos encima da bancada.
Haerin se assustou com o desperte da voz da Marsh e travou minimamente antes de responder.
—— E-eu não estava! Estava... Pensando! Nem reparei pra onde olhava... — Danielle deu uma risadinha e sorriu com a resposta.
"Ah meu Deus ela riu! Ela riu! Marsh Danielle riu pra mim! Depois de semanas me tratando de um jeito tão frio ela riu pra mim e está sorrindo!"
—— Você riu! — era pra deixar só nos pensamentos mas ela deixou escapar, e disse animadíssima batendo palmas como uma criança quando está feliz demais.
—— Pois é... Sua timidez é adorável demais para não me fazer rir.
—— Ado-... rável? — ela nem tinha percebido mas estava com a bochechas vermelhas como se tivesse acabado de tomar alguma bebida alcoólica forte.
—— Exato. Sente-se e coma, eu vou secar e pentear seu cabelo enquanto isso se não se importar.
—— Ah, tem certeza?... Eu posso fazer isso! Mesmo.
—— Tenho certeza.
—— Ah... Ok então...
Haerin se sentou e começou a comer. Danielle tinha ido no quarto, buscou um pente e uma outra toalha limpa.
Quando voltou, esfregou devagar a toalha nos fios da Kang até tirar o excesso suficiente da água do cabelo de Haerin. Logo em seguida, passou com cuidado o pente pelo coro-cabeludo e nas pontas também.
"Isso é estranho... Mas é tão relaxante e reconfortante..." — Haerin pensou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √
Humor[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔] 𝘥𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯 = 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭𝘭𝘦 & 𝘩𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯; 𝙩𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜. 𝙊nde uma garota anônima da escola de Haerin começa a lhe enviar mensagens pelo aplicativo de conversas do colégio, flertando e dizendo cantadas péssimas, algo qu...