—— Eu... Passei?... Como assim eu passei!? — Haerin estava em desespero.
Lembram da Universidade na Inglaterra que ela queria ir e achava não ter passado? Exatamente, ela se enganou.
Haerin não tinha só ganhado a bolsa de estudos como tinha ganhado um dormitório da Universidade com tudo pago! Ela deveria estar feliz? Sim, era o sonho dela, mas ela estava triste, muito magoada.
Ela havia acabado de encontrar seu primeiro amor e estava feliz, e de repente como se não fosse nada ela passa na Universidade? E Danielle?... E quanto a Danielle?... Danielle não saberia muito sobre isso.
Foi o que Haerin pensou ser o melhor a se fazer, por quê? Haerin não queria se despedir, ela não queria! E ela tinha medo do que poderia ser desse relacionamento a distância, como você lidaria se morasse no Canadá e sua pessoa amada morasse no Japão? Exatamente, você não lidaria! E assim como ninguém lidaria, Haerin também não queria lidar com isso.
Sabem o que ela fez? Passou o resto do dia inteiro com a namorada e voltou para casa logo em seguida. O vôo de Haerin era de madrugada e ela só foi avisada que havia passado um mês depois de receberem a carta dizendo que ela passou, avisaram ela só um dia antes da viagem. A Kang estava frustrada, mas o que ela poderia fazer?
Haerin escreveu uma carta.
Por que uma carta? Ela queria fazer uma carta para Danielle também desde que havia recebido uma da Marsh, mas só nunca pensou no melhor momento, e agora, só restava esse momento.
"Querida Dani,
Sou eu, sua amada Haerin! Não tenho uma notícia muita boa.
É provável que eu esteja já no aeroporto agora, mas leia isso por favor.
Eu passei 'pra uma Universidade na Inglaterra... Faz um mês, mas eu descobri ontem no almoço. Decidi te contar hoje pois odeio despedidas e também porque sabemos que relacionamento a distância seria terrível. Então, saiba que eu amei você, ouviu? Pode parecer engraçado ou cedo demais, mas eu amei, e você foi meu primeiro amor.
Terei que terminar com você agora. Não é mais engraçado, 'né?... Sinto muito.
Com muita dor,
Haerin. "
Danielle estava lendo isso agora, e ela pensou que seria viável tentar chegar até o aeroporto para se despedir de Haerin, pelo menos isso, ela queria isso.
Mas já era tarde demais. Quando a Marsh chegou lá não encontrou Haerin, ela tentou andar por todo o lugar, que por sinal era enorme, mas não achou Haerin. Ela já tinha voado para a Inglaterra.
Danielle foi 'pra casa. Desanimada, estressada e nervosa.
Tentou ligar para Haerin, mas...
"Esse número de telefone não existe."
Tentou mandar mensagem no app do Colégio.
"Essa conta foi excluída recentemente."
Tentou mandar mensagem no número pessoal do Kakao.
"Inexistente."
E tentou por último mandar mensagem pelo número de WhatsApp que Haerin tinha criado para ter uma experiência de como usar um diferente app de mensagens com Danielle.
"Você foi bloqueado."
Danielle não sabia o que fazer, então ela apenas chorou. Chorou muito, tantas perguntas se passavam pela mente dela...
Por que? Por que ela fez isso!? Eu poderia ter feito dar certo! Eu poderia ter tentado fazê-la me amar! Eu poderia tentar passar para uma Universidade na Inglaterra também! Poderíamos ter ficado juntas! Mas por que!? Por que assim de repente! Haerin eu amo você mas agora eu te odeio tanto que não posso evitar sentir as duas coisas!
E acabou, simplismente acabou. Daerin? Não tinha mais Daerin.
Danielle não tinha mais a namorada perfeita.
Minji não tinha mais uma melhor amiga presente.
Hyein não tinha mais uma ex-crusher e agora amiga de idade quase semelhantes para dividir piadas e brincadeiras memoráveis de quando eram mais novas.
E Hanni não tinha mais uma quase cunhada com quem poderia sempre contar.Elas não deixariam de serem felizes por isso.
Danielle sem Haerin.
E Haerin sem Danielle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante | 𝙙+𝙝 | BOOK 1 √
Humor[𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔] 𝘥𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯 = 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭𝘭𝘦 & 𝘩𝘢𝘦𝘳𝘪𝘯; 𝙩𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜. 𝙊nde uma garota anônima da escola de Haerin começa a lhe enviar mensagens pelo aplicativo de conversas do colégio, flertando e dizendo cantadas péssimas, algo qu...