Rob é levado pra sala do delegado.
- O que está acontecendo? - ele pergunta estranhandoz ganhando um tapinha nas costas de seu pai.
- Você vai ser solto, garoto.
- O quê? Como?
- Os pais da Sandra retiraram a queixa.
- Por quê?
- Por que ficou provado que você não bebeu por vontade própria. Álcool foi colocado em algo que você estava bebendo.
- Mas quem colocou álcool no que eu bebia?
- Filho. - a mãe de Rob pega nas mãos dele. - O Calum foi ameaçado. Eles fizeram ele fazer isso com você.
Rob sente uma raiva o invadir.
- Quem ameaçou o Calum?! Eu quero ver a cara desse desgraçado!
- Ele está morto, rapaz.
- Menos mal, assim eu não preciso matar ninguém.
- Rob!
Depois de resolvidas todas as burocracias, eles saem da delegacia e encontram um Calum nervoso roendo as unhas.
- Calum!
- Oi... - o indiano diz envergonhado enquanto Rob se aproxima. - Desculpa, eu não queria! Eu fui obrigado. Por favor, não me odeia.
Rob o dá um abraço forte.
- Eu não te odeio. Como eu poderia?
Ele sinaliza pra seus pais entrarem no carro primeiro.
- Como convenceram os pais da Sandra a me tirarem daqui?
- Foi o tio do Winston.
- Atual dela?
- Rob, ele era um dos assassinos que eu falei em uma das nossas visitas.
- Quê?
- Eu fazia parte do plano maquiavélico dele também. Eu saí com ele sem saber quem ele era e a gente transou, só que ele gravou tudo e ficou me chantageando.
- Ele o quê?!
Rob fecha as mãos com força.
- Isso aconteceu com você por culpa minha.
- Mas você não fez porque quis! Eu não posso te culpar quando você foi ameaçado de maneira tão torpe.
- Desculpa, desculpa... - ele encosta a cabeça no peito do amigo.
- Para de se desculpar, por favor. Por que o Winston queria que eu batesse na Sandra? Quer saber, não importa.
Calum o olha com os olhos cheios de água, mas o maior limpa com os dedos.
- Não precisa mais chorar.
- Eu me odeio tanto por não ter lutado e deixar isso acontecer com você. Eu te amo, Rob.
- Ah, eu também te amo.
- Não, Rob, eu te amo como homem. - Calum diz com um olhar diferente, coisa que Rob nunca viu, mas gostou de conhecer.
- Oh... Espera um minuto.
Rob manda seus pais embora, dizendo que vai jantar com eles mais tarde, então volta pro Calum e o puxa pro seu carro. Dentro do veículo, ele pega na mão do indiano e o dá um selinho longo, seguido de outros beijos em suas bochechas.
- Vamos voltar pro nosso dormitório. - Rob abre um sorriso, alisando a perna de Calum.
O mais baixo cora enquanto Rob dirige de volta pra Universidade de Boston.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose (Thriller)
Mystery / Thriller[Conteúdo gay] [Stand-alone do universo de "Você é Meu Presente", não é preciso ler a primeira] Um grupo de estudantes universitários de Boston é vítima de um assassino do passado.