Carrington e Peter voltam pro hotel junto com Winston, que finge chorar de forma sofrida.
— Temos que pegar água, né? — Carrington diz.
— Sim, amor.
— Eu vou subir logo, só quero desmaiar na cama. — o mais novo diz.
Ele pega o elevador e sobe até o quarto no primeiro andar, não esquecendo de apertar o botão do último andar antes de sair, então pega um carregador e coloca um moletom escuro com capuz. Winston segue pra central de controle dos elevadores sorrateiramente, onde tem apenas um funcionário.
O asiático afirma o fio do carregador nas mãos, então se aproxima devagar por trás do homem no computador e enrola o fio em seu pescoço. Ele suspira de susto e se debate, mas Winston puxa o cabo com bastante força e o derruba, pisando com força em seu pescoço até ouvir os ossos quebrando.
— Inútil!
Ele consegue ver as câmeras de segurança, e bem na hora Carrington e Peter chamam o elevador. Há vários no hotel, porque cada ala tem dois e são três alas ao todo, o que facilita seu plano.
— Quem será dessa vez? — Carrington diz dentro do elevador.
— Eu aposto que essa pessoa tem relação com o Rob. — Peter responde, percebendo que o elevador subiu mais do que devia. — Ué.
— Não tá demorando demais, não?
— Eu ia dizer isso. O primeiro andar já passou.
O elevador para no último andar e não abre as portas, então as luzes se apagam.
— Ah, não tô acreditando!
Eles apertam o botão de emergência, mas nada acontece.
— Porra. E não tem sinal.
Winston pega a chave do carro do funcionário que acabou de matar, então sai dali e desce pro estacionamento.
— Que carro será?
O celular dele toca, é Dylan.
— Oi, Dylan.
— Oi, Winston. Eu e os outros resolvemos sair de Boston pelo final de semana, é muita desgraça acontecendo.
— Ah, tá. Pra onde vocês vão?
— Pra uma casa de campo da família do Maverick no interior.
— Bem, não cabem todos nos carros de vocês. Eu falo com meus tios, a gente aluga um carro, não sei...
— Isso. Vai ser bom pra todo mundo a gente ir.
— Definitivamente. Tá muito difícil pra gente.
Winston chega na casa de campo com uma faca escondida na roupa.
— Oi! — Maverick o cumprimenta na porta da frente.
— Oi, Maverick... — ele diz fingindo tristeza, então ganha um tapinha nas costas.
— Cadê o Carrington e o Peter?
— Eles resolveram nos deixar sozinhos.
— Ah, tá. Vem, entra.
Eles entram juntos e vão até a sala, encontrando Kyle aos prantos.
— Eu não aguento mais isso!
Nick chega por trás do asiático e coloca uma arma em sua cabeça, que se assusta e se vira.
— Huh! Nick, era você?
A arma é uma daquelas grandes que servem pra atirar em pratos no ar, coisa que é feita na casa de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose (Thriller)
Mystery / Thriller[Conteúdo gay] [Stand-alone do universo de "Você é Meu Presente", não é preciso ler a primeira] Um grupo de estudantes universitários de Boston é vítima de um assassino do passado.