#1

14 1 0
                                    

A casa da fraternidade feminina de Harvard se encontra cheia de estudantes, jovens em busca de extravazar depois de uma semana cansativa de estudos. Dylan e Krystoff gostam do ambiente animado quando acompanhados dos amigos, mas procuram não beber muito e tampouco usar drogas pra não terem problemas.

Quem os chamou fora Nick, amigo do moreno desde a infância e estudante de Harvard, além das fraternas Sandra e Lisa, suas novas amigas e namoradas de seus novos amigos, Winston e Felix respectivamente. Os garotos também estudam no MIT, e quando conheceram o casal não demoraram a se tornar seus amigos, provando que não são héteros chatos.

— Dylan! — Lisa e Sandra dizem animadas ao vê-lo.

— Oi, meninas! — ele pega nas mãos da Sandra, dando um beijo em cada bochecha da garota, repetindo com Lisa.

— Oi, amigo. — diz Nick.

— Oi, Nicky. Oi, Maverick.

Maverick é namorado do Nick e jogador do time de Harvard.

— Olá.

— Não vai me dar nem um beijinho, gata? — Winston reclama de forma brincalhona. — Assim vou ficar com ciúmes do Dylan.

Eles riem.

— Carente você, não? — Sandra diz dando um selinho nele.

— Somos só cadelinhas de vocês mesmo. — diz Felix abraçando Lisa pela cintura, a dando um beijo longo e quente.

— Ew, vão pra um quarto! — Krystoff e Kyle implicam.

— Amor, aquieta o facho. — Lisa diz passando a mão no peitoral do namorado.

— Vou tentar, né.

— Ah, vai. — Winston e Marco manifestam sua descrença no amigo.

— Alguém quer beber um pouco? — Sandra pergunta.

Todos eles se aproximaram fácil e naturalmente, e o fato de Winston e Felix serem vizinhos de Dylan e Krystoff só ajudou no surgir dessas novas amizades. Além disso, Nick simpatizava com as meninas em Harvard, e quando todos se viram juntos não deu outra.

Depois de pegarem bebidas, o grupo de amigos vai até a pista de dança e começa a se divertir, rindo juntos de um jeito normal de jovens. Lisa e Felix são os únicos que não foram, pois ficaram na cozinha se pegando, eles são o único casal do grupo cuja conexão é somente sexual.

De repente começa a tocar supernatural da Ariana Grande, então os casais ficam dançando agarradinhos, se mexendo de um lado pro outro levemente animados.

(This love's possessin' me, but I don't mind at all)
(It's taking over me, don't wanna fight the fall)

Don't want nobody else around me
Just need you right here
You're like the only thing that I see
It's crystal-clear, and I

I want you to come claim it, I do
What are you waiting for?
Yeah, I want you to name it, I do
Want you to make it yours

It's like supernatural
This love's possessin' me, but I don't mind at all
It's like supernatural
It's takin' over me, don't wanna fight the fall
It's like supernatural

— Nem tem como eu lutar contra a queda que eu tenho por você, amor. — Kyle diz sorrindo pro Marco.

— Quando a gente se conheceu o amor realmente me possuiu. — Dylan fala pro Krystoff. — E eu também não me importei.

— Eu te amo, sabia? — Maverick diz pro Nick, alisando sua mão.

— Own, eu também te amo!

— Instrumental gostoso, não? — diz Winston pra Sandra.

Psicose (Thriller)Onde histórias criam vida. Descubra agora