DEPOIS DE um abraço apertado, Beomgyu foi obrigado a deixar Taehyun por conta do horário. Ao chegar em sua casa, atirou-se de costas em sua cama com a mesma roupa e tudo. Ficou pensando em tudo que acabara de acontecer. O garoto ficou apegado muito rápido em Taehyun e não esperava a hora de chegar amanhã para ver o maior de novo.
Quando Beomgyu saiu do quarto, Taehyun respirou fundo, apagou a luz e deitou-se na cama. Ele não imaginava que a noite iria ser desse jeito, planejava fixar deitado pensando em Sakura. Beomgyu fez ele se sentir tão bem, que aos poucos esqueceu do motivo de tanta tristeza. Mas assim que o loiro foi embora, Taehyun sentia-se triste de novo. Queria Beomgyu ali para ficar feliz mais uma vez. Fazia tempo que ele não sentia a felicidade e com o vizinho foi tão fácil de acontecer.
✦
Na manhã seguinte, Beomgyu continuou com a mesma rotina de sempre. Tomou banho, arrumo-se pegando sua mochila e descendo as escadas. Hoje seu pai não o levaria para a escola, mas mesmo se levasse, não iria com ele. Resolveu a partir de hoje ignorar a existência do pai.
― Bom dia meu irmão lindo. - Sunoo falou animado enquanto descia as escadas.
― Que baixo te mordeu? - Beomgyu perguntou espantado sentado no sofá.
― Não sei. Acordei feliz. - Sentou ao lado do irmão. - E você não me respondeu.
― Bom dia, Sunoo. - O garoto respondeu revirando os olhos.
― Você foi na casa do vizinho ontem, não? - o loiro assentiu. - E como foi sair com aquele esquisito?
― Não fale assim dele, Mingi, o único esquisito aqui é você. - Beomgyu respondeu com ódio.
― É porquê sou teu irmão. - Debochou é Beomgyu revirou os olhos. - Mas me conta, como foi?
― Normal. - Deu de ombros.
Beomgyu queria dizer que amou estar com Taehyun e que ele é o garoto mais adorável que já conheceu. Mas não queria seu irmão enchendo seu saco logo pela manhã.
― Só normal? - Perguntou rindo e o garoto concordou.
― Bom dia estranhos. - Yechan falou aparecendo na sala, fazendo os dois o olharem.
― E aí idiota. - Beomgyu falou e ele riu sentando-se do outro lado dele fazendo com que ele ficasse no meio entre os dois.
― Não sei o porquê de acordar cedo sendo que nem estuda. - Sunoo disse em um tom debochado.
― Não sei porque você não cuida da sua vida, Sunoo. - Beomgyu começou a rir da resposta do irmão.
― Você é um grosso, Yechan. - O irmão mais novo falou irritado.
― Que preguiça de vocês. - Beomgyu disse levantando-se do sofá. - Vou para a escola. Tchau.
― Me espera! - Sunoo falou correndo atrás dele.
Beomgyu tem carteira de motorista, mas seu pai tirou o carro dele logo depois que se assumiu, então ele tem que se virar indo de bicicleta e ainda por cima tinha que levar Sunoo atrás, ele era muito abusado. Levou seu irmão mais novo atrás e seguiu a caminho de lá. Quando chegaram na escola, Beomgyu prendeu sua bicicleta e cada um foi para um lado a procura de seus amigos. O loiro foi diretamente ao pátio, se sentando em uma das arquibancadas do local quando avistou seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲 › Taegyu
Фанфик𝐓&𝐁. 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮 𝐊ang Taehyun entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come, não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tanto...