18 ˑ➼ 𝐒𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞 𝐃𝐞 𝐀𝐜̧𝐚𝐢́

134 31 1
                                    

TAEHYUN acordou no hospital irritado porque Beomgyu não estava mais ali abraçando ele, Cruzou os braços e automaticamente um bico manhoso se transformou em seus lábios. Ele odiava estar ali, lembrava do dia que aconteceu o acidente mais trágico onde perdeu sua irmã gêmea. Liam estava no quarto com ele enquanto Sina foi em casa pegar roupa para Taehyun sair do hospital amanhã. Ele percebeu que o filho acordou assim que ele cruzou os braços.

── Oi, filho. - Falou levantando-se da poltrona. ── Sua mãe foi buscar roupa para você. - O garoto não queria saber isso e sim onde estava Beomgyu. ── Beomgyu foi pra casa com a mãe dele. - Leu os pensamentos do filho. Se é isso que está passando pela sua cabecinha. - O homem sorriu.

── Não tente mais se machucar, não sabe o quanto dói. - Falou baixo, Taehyun não queria dormir no hospital, ele estava revoltado por ter que suportar aquele lugar de novo. Respirou fundo e virou pro lado, se tapando até os ombros.

Enquanto isso, Beomgyu estava jantando com a família e só pensava no moreno sozinho no hospital. Sabia que Taehyun estava com os pais, mas não era a mesma coisa, ele queria fazer companhia e deixar o garoto bem.

── Beomgyu, tudo bem? -  Sunoo perguntou ao irmão quando notou que o garoto olhava para sua comida distraído no prato.

── Tudo. - O loiro sorriu de lado e o olhou.

Jihyo olhou para Beomgyu na mesma hora e pode perceber o motivo da tristeza.

── O que aconteceu mais cedo? Você saiu de casa correndo. - Yechan perguntou curioso.

── O Taehyun passou mal e eu fui ajudar... - Foi interrompido pelo seu pai.

── Quem é Taehyun? - Seu pai perguntou em um tom alto e o loiro não o respondeu. ── Estou falando com você, Choi Beomgyu.

── É o vizinho. - Yechan respondeu na tentativa de quebrar o gelo.

── Enfim... - O loiro disse. ── Acabou que ele foi parar no hospital e está lá até agora.

── E o que ele tem? - O irmão mais novo perguntou entendendo o porquê do loiro estar triste.

── Ele não tem nada grave, já está se recuperando. - Irmão assentiu. ── Bem... - O loiro falou com seu prato nas mãos. ── Eu vou deitar. A comida estava ótima, mãe. Boa noite. - O garoto direcionou-se até a pia colocando seu prato ali, logo indo direto para seu quarto.

Deitou na cama e suspirou. Ele queria falar com Taehyun mas o moreno não tinha celular. Entrou nas mensagens e pode ver que o grupo com seus amigos estava agitado.

「  Kainarua/21:20  」: Cadê o Beomgyu? O único que não visualizou as mensagens.

Yeoncu/21:21  」: Deve tá dando pro Ricky, certeza.

Eu/21:23  」: Não posso ficar longe 1 segundo que vocês já sentem a minha falta.

「  Coelhodokpt/21:24 」: Coitado, tá se achando.

Kaiunarua/21:24 」: Beomgyu disse pra vocês que tá xonadao pelo vizinho?

Yeoncu/21:24  」: KAAKKAKAKA EU SABIA SEU VIADINHO.

Coelho do kpt/21:24 」: KKAKSKSK somos demais, Yeonjun.

Eu/21:25  」: Kai anda dando informações erradas pra vocês.

Yeoncu/21:25 」: Espalhar fake news é feio, Beom.

Coelho do kpt/21:25 」: Queremos conhecer o garoto que roubou seu coração, Choi Beomgyu.

𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲  › TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora