NO MEIO do filme, Taehyun sentiu uma vontade absurda de chorar, tentou se controlar ao máximo por conta de Beomgyu ali, porém não demorou muito as lágrimas começaram a descer silenciosamente, encolhendo-se mais nos braços do garoto, que por fim percebeu que Taehyun chorava e ao ver aquela cena seu coração se partiu em mil pedaços.
― Ei, o que houve? - Perguntava delicadamente abraçando o moreno e preocupado, não queria ver ele chorando.
Beomgyu deu pause no filme e voltou a abraçar Taehyun, que se encontrava inconsolável em seus braços, puxou o moreno para deitar em seu peito e começou a fazer um leve carinho em seu cabelo visivelmente macio e bagunçado. Não sabia o porquê o moreno chorava, mas não queria ver aquele garoto tão adorável chorando em seus braços.
― Você gosta de pizza? - Perguntou aleatoriamente enquanto Taehyun chorava. ― Eu posso pedir uma pizza para a gente, que tal? - Queria vê-lo alegre e comida sempre deixava todo mundo feliz.
O moreno não queria comer, já estava ao ponto de mandar Beomgyu ir embora mesmo sem ter feito nada, ele queria ficar sozinho de novo, ele queria pensar em momentos com Sakura.
― Olha para mim. - O maior pediu separando um pouco do abraço apertado e Taehyun olhou em seus olhos. ― Não chore ok? - O garoto dizia enquanto limpava delicadamente as lágrimas do moreno. ― Sei que não vai me dizer o que aconteceu, mas por favor, não chore, eu estou aqui tá bem? - Taehyun suspirou enquanto soluçava, Beomgyu sorriu de lado enquanto colocava uma mecha de cabelo do moreno atrás de sua orelha. ― Tá melhor? - Perguntou olhando em seus olhos.
O moreno assentiu e se permitiu abraçar Beomgyu mais apertado e o abraço foi correspondido na mesma medida. Eles ficaram nesse abraço por um tempo até o soluço do menor parar. Beomgyu percebeu que ele estava melhor e cuidadosamente separou-se do abraço de novo mesmo não querendo.
― E então... Você gosta de pizza? - Sorriu esperançoso em escutar um "Sim" Mas claro que não obteve sucesso na resposta, Taehyun apenas continuava o olhando.
― Vou pedir uma pizza pra gente, deixei meu celular em casa, você poderia me emprestar o seu? - O olhou.
Acontece que Taehyun não tinha um celular. Em uma das suas crises de pânico há uns três meses atrás, havia jogado seu IPhone 8 com tudo na parede. Seus pais não compraram outro pois sabiam que o filho não iria usar. No início da morte de sua irmã ele tivera várias crises como essa, porém exatamente dois meses que ele não havia mais isso. Beomgyu ficou esperando uma resposta, encarando o par de olhos do vizinho. Taehyun só queria abraçá-lo de novo, se sentiu extremamente confortável nos braços do loiro, mas Beomgyu nunca saberia disso.
― Eu vou pedir emprestado para os seus pais, beleza? - Falou se retirando da cama. ― Já volto. - Taehyun não negou e nem afirmou nada, apenas observava Beomgyu sair do quarto, e ficou se questionando mentalmente porque ele estava gostando tanto da presença dele.
Beomgyu desceu correndo a escada enorme de vidro e avistou Liam e Sina sentados no sofá, assistindo um programa de TV.
― Com licença... Vocês podem me emprestar o celular? - Perguntou tímido da escada, fazendo os dois se espantaram e olharem para ele. ― Quero pedir uma pizza, mas esqueci meu celular em casa.
― Uma pizza? - Sina perguntou surpresa ao ouvir o loiro falar. ― Taehyun aceitou a ideia?
― Ele não disse nada, mas quem não gosta de pizza. - Sorriu nervoso olhando para eles.
Não queria que Sina achasse ele entrono demais.
― Taehyun não come muito ultimamente. - Liam disse, fazendo Beomgyu ficar confuso. ― Mas pode pegar. - Levantou-se até ele o entregando seu celular. ― Pode ligar, e se conseguir fazer ele comer você merece um prêmio. - Sorriu amigável para o loiro que apenas concordou.
Beomgyu assentiu e agradeceu a ele. Enquanto subia as escada, se deu conta de que Taehyun poderia estar magro demais, já que Liam falou que ele mal come. Mas hoje seria diferente, Beomgyu iria fazer o vizinho comer e não estava nem aí se ele não quisesse. Ligou para a pizzaria cujo ele sabia o número de cor e pediu uma pizza grande. Ao entrar no quarto deparou-se com Taehyun na mesma posição de antes.
― Seu pai emprestou o celular e eu perdi uma pizza grande. - Faliu sentando-se ao seu lado na cama novamente. ― Ele me disse que você não come muito, isso é verdade? - Perguntou já sabendo da resposta mas Taehyun não fez nada, ele estava muito irritado por Liam ter falado aquilo para o loiro.
― Vamos terminar de ver o filme. - Pegou o controle se ajeitando melhor na cama. ― Você deve estar me achando um entrono. - Falou rindo do lado do menor. ― Mas sim, eu sou. Me lembro de quando fui pela primeira vez na casa do meu melhor amigo, e nossa... - Pensou um pouco se lembrando da cena. ― A mãe dele me odiou. Eu abria a geladeira e pegava o que eu queria, abria os armários e chegava me deitando no sofá. - Riu novamente, fitando o par de olhos castanhos, que prestavam atenção em cada palavra que saía de sua boca. ― Até hoje ela pensa, " Esse Beomgyu é um sem educação ", porque toda vez que eu vou lá, ela faz cara feia. A propósito, meu melhor amigo se chama Soobin, tenho dois amigos: Yeonjun e Kai. Você ia amar conhecê-los. ― Concluiu com um sorriso.
Taehyun nunca viu alguém falar tanto quanto Beomgyu, mas ele gostava e não queria que o garoto parasse de falar tão cedo. Quase ia dizendo "Continue falando" mas fixou quieto.
― Enfim. - O loiro sorriu enquanto olhava para a televisão. ― Vou parar de falar e vamos terminar de ver o filme. ― Falou dando play na tela.
O moreno queria os braços de Beomgyu envolvendo seu corpo de novo, então se permitiu puxar os braços do vizinho até seu ombro. Beomgyu sorriu com o gesto e abraçou de verdade o moreno que estava envergonhado e não conseguia nem olhar em seu rosto.
― Você fica fofo com vergonha. - O maior disse sorrindo e isso fez Taehyun se encolher mais envergonhado ainda em seus braços.
E assim os dois ficaram vendo filme abraçados mas levaram um susto quando Liam abriu a porta com uma caixa enorme de pizza entre as mãos.
― Desculpe pelo susto. - O homem Falou sorrindo, ligando a luz de volta. ― A pizza chegou. - Disse em um tom óbvio.
― Maravilha! - Disse Beomgyu um tanto envergonhado separando-se do abraço de Taehyun.
Levantou-se e foi até Liam pegar a pizza com uma mão só.
― Aqui o dinheiro. - Tirou do bolso 50 dólares com a outra mão mas de imediato Liam recusou.
― Não vou aceitar. - Falou cruzando os braços. ― Mas até deveria, já que você não pediu no Kang's Restaurant. - Brincou fazendo Beomgyu sorrir.
― Eu não sabia que o seu restaurante vendia pizza.
― Como sabe que é meu? - Perguntou curioso.
― Digamos que eu estive lá antes de ontem e vi Taehyun sentado perto do caixa. - Piscou com o olho esquerdo e Liam riu.
― Boa pizza para vocês, se quiserem refrigerante tem lá na geladeira, tá bem? Sina e eu iremos para o restaurante ver como as coisas estão. - O homem falou se retirando do quarto.
Mesmo sem conhecer Liam direito, Beomgyu queria um pai igual a ele, Taehyun tinha sorte em ter uma família daquelas. Enquanto Liam descia as escadas, lembrou-se da cena que havia visto anteriormente dos dois abraçados. Beomgyu estava abraçando Taehyun que estava praticamente encolhido nele e aquilo deixou o homem feliz, afinal, seu filho não tem contato com pessoas e Beomgyu é um garoto legal. Sentiu que conhece-se o vizinho há anos e sem dúvidas seria um ótimo amigo para Taehyun. Foi logo contar para a esposa o que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲 › Taegyu
Fanfic𝐓&𝐁. 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮 𝐊ang Taehyun entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come, não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tanto...