TAEHYUN E BEOMGYU passaram a tarde toda aproveitando a piscina, pela primeira vez em muito tempo, o moreno estava se divertindo de verdade.
── Beomgyu. - Disse nadando meio desengonçado até o mesmo. ── Te desafio a descer no tobogã de cabeça para baixo. - Beomgyu fez uma cara como se quisesse dizer "não vai rolar'
── É acho que você não tem coragem. - Taehyun disse em um tom provocativo.
── Claro que tenho. - Revirou os olhos e nadou até a escada, fazendo Taehyun sorrir. ── Eu vou mostrar mostrar como se faz. - Dito isso Beomgyu se jogou do tobogã de cabeça pra baixo, assustando Taehyun que pensava que ele não conseguiria, descendo daquele jeito como se fosse a coisa fácil do mundo.
── Viu? - O loiro falou enquanto voltava para a superfície. ── Assim que se faz. - Sorriu de canto e Beomgyu nadou até lá.
── Uau, você é incrível. - O moreno disse batendo palmas de um jeito sinico.
── Mas agora que já sabe mergulhar isso vai mais ser um problema.
Os dois mergulharam ao mesmo tempo e Taehyun não poderia estar mais animado, ele parecia uma criança feliz e Beomgyu achou aquilo adorável. Eles ficaram horas naquilo, e quando menos perceberam o céu já estava escurendo, as luzes da piscina e do gramado ficavam cada vez mais bonitas.
── Taehyun, eu preciso ir embora. - Virou seu corpo ficando de cara com o menor.
── O que? Poxa... - Abraçou os ombros de Taehyun que continuava parado no local com uma cara cabisbaixa.
── Tudo bem... - O moreno suspirou derrotado é o garoto sorriu de lado. ── Mas por que? - Perguntou confuso.
── Eu tenho um encontro com Rick, as 18:00. Lembra dele? - Dito isso Taehyun sentiu algo estranho dentro de si, e não era nada bom.
Assim que Beomgyu falou o nome Rick, e ainda por cima a palavra "encontro", o moreno saiu dali e nadou até a escada, subiu a mesma e pegou sua toalha no chão ao lado da piscina.
── Taehyun, o que foi? - Beomgyu perguntou saindo da piscina pela borda confuso, e Taehyun ficou quieto outra vez, nem queria olhar a cara de Beomgyu. ── Ontem quando eu falei com Rick pelo celular você fez a mesma coisa, saiu de perto de mim. - Beomgyu se aproximou mais do moreno tentando entender o porquê daquele comportamento. ── O que houve?
Taehyun continuou intacto no lugar, quase como se quisesse revirar seus olhos. Mas logo depois fez uma cara triste, e Beomgyu notou.
── Eu só... - Taehyun parou no meio da frase meio inseguro, não tinha certeza se deveria falar aquilo. Beomgyu fez um olhar como se estivesse esperando a resposta, e o moreno sentia-se cada vez mais nervoso.
── Eu não quero que se apegue demais a ele e se esqueça de mim. - Desviou o olhar e não poderia estar com mais vergonha. ── Eu gosto da tua presença. - Dito isso, Beomgyu sentia-se bobo por dentro.
── Eu também gosto da sua presença, Taehyun. - Os dois ficaram se encarando e Taehyun sorriu. ── Você confia em mim, não confia? - Beomgyu perguntou sorrindo calmamente.
Confio. - O maior assentiu encarando aquele par de olhos.
── Então confie em mim quando eu digo que não deixarei de ser seu amigo, por favor. - Suspirou e assentiu.
Taehyun odiava Rick, mesmo sem o conhecer, mas Beomgyu conseguia fazer sua mente e seu corpo ficarem relaxados em questões de segundos.
── Eu preciso ir, tá bem?
── Tá bem. - Olhou de novo em seu rosto. ── Quando podemos nos ver de novo?
── Quando quiser, Tae. - Sorriu divertido, fazendo um carinho simples e delicado na bochecha do menor. ── Todos os dias para mim estava de bom tamanho. - Brincou rindo, mas no fundo sabia que era verdade.
── Para mim também. - Ficou vermelho fazendo Beomgyu sorrir. ── Se divirta com o Rick! - Sorriu forçado.
── Irei. - O loiro falou um pouco sem graça ao perceber o sorriso forçado do menor. ── Da próxima vez que nos vermos, quero que me leve em algum lugar que você gosta.
── Por que? - Perguntou pegando na mão de Beomgyu por cima de sua bochecha, entrelaçando seus dedos aos dele.
── Porque eu quero sair com você, mas quero que se sinta confortável. - Falou sorrindo com os olhos quase fechados, sentia-se bobo pelo gesto que o moreno fez. ── Eu tenho perguntas a para fazer.
── Não sei se estou pronto para responder. - O moreno respirou. ── Só de pensar... - Começou a falar e logo sentiu seus olhos marejados, e Beomgyu se desesperou por dentro.
── Não, não chore. Por favor. - Taehyun respirou fundo controlando suas lágrimas. ── Não irei fazer perguntas, tá bem? - Sorriu de lado tentado-o reconfortar fazendo um leve carinho nos dedos pequenos do menor.
── Não... - Taehyun respondeu olhando em seus olhos. ── Eu não estou pronto para responder para responder, mas quero fazer isso por você.
── Por que por mim?
── Você foi tão gentil comigo e precisa saber o que aconteceu. Não seria justo.
── Você tem certeza? - Assentiu. ── Pense em um lugar que você mais gosta se ir e me diga que iremos lá para conversamos sem ser aqui.
── Eu gosto de você, Beomgyu. - Sorriu envergonhado é desviou o olhar para a piscina iluminada ao lado deles, Beomgyu não poderia ter ficado mais bobo.
── Eu também gosto de você, Taehyun. - O Abraçou pelos ombros. ── Eu preciso ir.
── Vai de toalha? - Perguntou rindo.
O loiro realmente esqueceu que estava de toalha.
── Sei que sua casa é aqui do lado, mas suas coisas estão lá em cima.
── Acabei me esquecendo. - Falou rindo. ── Vou lá pegar. - Entrou rápido dentro de casa.
Taehyun sentou na ponta de uma espreguiçadeira e suspirou. Se perguntava sobre estar realmente com ciúmes de Beomgyu, chegando a conclusão que de fato estava sentindo aquilo. O garoto já havia ficado com meninos antes, pois desde crianças ele sempre tinha em mente que gostava de garotos. E logo na sua pré-adolescente, após ter ficado com uma menina pela primeira vez, o menor teve certeza do que gostava. Não sentia nenhum de atração por garotas, e isso só foi um confirmação do que ele realmente sentia. Mas nunca teve nada sério com ninguém, e também nunca se apaixonou por nenhum garoto. Por isso sentia-se aflito de pensar que talvez isso, esteja acontecendo em relação a Beomgyu.
Enquanto o loiro subia as escadas, começou a sorrir ao pensar que Taehyun estava com ciúmes de sí. Beomgyu achava que eles teriam uma linda amizade.
O loiro trocou de roupa no quarto, colocou a toalha e a roupa molhada dentro da mochila, calçou o tênis e desceu as escadas. Chegou até o quintal e encontrou Taehyun pensativo na espreguiçadeira enquanto olhava as luzes na piscina, ele ainda estava enrolado na toalha.
── Ei. - Beomgyu falou aparecendo atrás dele, fazendo o maior se assustar.
O moreno deu um grito pelo susto e Beomgyu começou a rir.
── Estava tão distraído que nem me viu entrar. - Sentou-se ao lado dele. ── No que tanto pensa?
── Em você. - Disse sem querer e se Beomgyu estivesse olhando Taehyun, sem dúvidas os dois estariam vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲 › Taegyu
Fanfiction𝐓&𝐁. 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮 𝐊ang Taehyun entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come, não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tanto...