05 ˑ➼ 𝐔𝐦𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞

185 36 10
                                    

POR ALGUM motivo, Beomgyu escolher Taehyun novamente.

― Hoje a noite não vai dar Ricky. O platinado respirou fundo e cruzou os braços. Ficou chateado, achava que Beomgyu aceitaria de primeira o seu convite.

― Tem algo melhor para fazer ou não quer realmente sair?

― Prometi sair com um amigo. Podemos sair outro dia. Que tal?

― Perfeito! - Sorriu de lado e os ouviram o sinal, indicando que a aula já havia começado. ― Nos vemos por aí! Não posso me atrasar para essa aula.

Depois que Ricky saiu dalí, Beomgyu se questionou sobre estar fazendo a coisa certa, ele sabia que Taehyun precisava de amigos. Mas o garoto nem se quer falava consigo e queria muito sair com Ricky.

Respirou fundo e andou de cabeça erguida até a aula de química. O garoto passou a aula inteira rabiscando o caderno e em meio aos rabiscos parou para pensar o que o vizinho estava fazendo agora. Provavelmente devia estar na escola também, ele aparenta ter a mesma idade que ele. Beomgyu negou com a cabeça em uma tentativa de tirar o moreno de seus pensamentos.

Beomgyu encontrou-se com seus amigos no corredor e foram para o intervalo, os meninos estavam curiosos sobre ele e Ricky.

― Conte tudo! - Soobin falou animado olhando para Beomgyu enquanto os outros se sentavam na arquibancada do ginásio.

― Ele me chamou para sair mas eu não aceitei. - Deu de ombros enquanto comia uma maçã.

― O que? - Perguntaram juntos,fazendo o garoto sorrir suavemente enquanto se acomodava no chão.

― Você é burro Beomgyu? Não é possível. - Yeonjun perguntou incrédulo para o amigo como se ele estivesse cometido um crime.

― Não é isso, Yeonjun. - O loiro revirou os olhos e voltando a fixar seus amigos. ― Hoje eu vou sair com outra pessoa.

― Hummmm. - Os garotos falaram juntos juntos em um tom sarcástico e Beomgyu não pode conter a risada.

― Então tem outro no seu coração? - Soobin perguntou debochado.

― Vamos sair como colegas, beleza? - Respondeu rindo. ― Ele é meio diferente.

― Diferente como?

― Eu não sei, Bin... - Suspirou pesadamente lembrando-se do garoto. ― De algum jeito, eu só não sei explicar como.

― Vocês já se pegaram ou conversaram? - Yeonjun perguntou louco para saber quem era. ― Ele estuda aqui?

― Se acalmem. - Beomgyu falou encontrando-se um pouco nervoso. ― Eu vou explicar, okay? - os meninos assentiram curiosos. ― Seu nome é Taehyun, ele é meu vizinho, porém ele não fala.

― Como assim não fala? - Kai perguntou incrédulo. ― Você é amigo de um mudo? Que adorável!

― Me deixa terminar porra! - Beomgyu estava começando a ficar irritado. ― Eu sei que ele não é mudo, ele simplesmente não fala uma palavra. Não é apenas comigo entendem? Bem... A questão não é essa, a questão é que eu quero me tornar amigo dele. Quero me aproximar e ajudá-lo, fazer com que ele se sinta bem. - Yeonjun, Kai e Soobin nunca viram o amigo desse jeito. Os três não sabiam o que falar, era informação demais.

― Que estranho... - Yeonjun falou pensativo. ― Ele é bonito?

― Não é estranho. - Corrigiu um pouco irritado. ― Ele é solitário. Só isso. - Sorriu de lado e Yeonjun se sentiu um pouco frio por ter chamado o garoto de estranho. ― Ele é bonito e muito. Parece.ser um garoto doce. - Disse enquanto mordia outro pedaço da maçã. ― Só precisa falar.

𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲  › TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora