10 ˑ➼ 𝐄𝐥𝐞 𝐄́ 𝐓𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞

243 47 13
                                    

TAEHYUN DESCEU as escadas na frente de Beomgyu e o garoto não parava de pensar o quanto o menor estava lindo naquele pijama azul. Voltou a realidade quando quase tropeçou e caiu, no último degrau, mas como ninguém viu, agiu como se nada tivesse acontecido seguindo até a cozinha. Sina e Liam estavam sentados diante da mesa enquanto comia torta, e quando viram Taehyun sair do quarto ficaram em choque.

── Que milagre você fez para conseguir tirá-lo de lá? - Liam perguntou incrédulo observando os dois que se direcionavam até a mesa.

O moreno continuava sem expressão alguma na frente dos pais. Por algum motivo, só conseguia sentir emoções com Beomgyu.

── Torta de chocolate é algo irrecusável. - Beomgyu brincou enquanto sorria sentando-se ao lado deles.

Já se sentia da família e os pais de Taehyun adoravam isso, inclusive o próprio Taehyun.

── Sente-se, filho. - Sina disse e logo o maior sentiu-se ao lado da mulher.

── Está torta é do Kang's Restaurant? - Beomgyu perguntou observando a apetitosa torta de chocolate na mesa em sua frente.

── Exato, e quem inventou a receita foi a Sina. - Liam olhou para a esposa que deu um leve sorriso.

── Vamos, pegue um pedaço. - A mulher disse e Beomgyu não pensou duas vezes antes de pegar um pedaço daquela perfeição e conduziu até seu pequeno prato.

Quando levou a boca, só faltou chorar de emoção. Era a melhor torta do mundo.

── Céus... - Disse aturdido, fazendo Liam e Sina rirem.

Taehyun queria rir da expressão que Beomgyu havia feito.

── Isso é muito bom. Mandou muito bem, Sra.Kang.

── Obrigada, fico feliz que tenha gostado, mas pode me chamar apenas de Sina, querido.

── Improvável alguém que não goste disso! E tudo bem, Sina. - O loiro disse rindo e divertindo os que estavam na mesa

Quando olhou para Taehyun, percebeu que a velha expressão chata e sem graça de sempre havia voltado ao seu rosto, ele não gostava daquela expressão.

── Você não vai comer? - Beomgyu perguntou ao garoto que continuava parado na mesa sem expressão alguma.

── Ele não come, Beomgyu. - Liam falou encarando o moreno.

Taehyun sentiu vontade de matar seu pai por ficar dizendo aquelas coisas para o vizinho.

── Mas não pode recusar a receita da mãe dele, certo? - Choi tinha o dom de ser chantagista.

E então Taehyun acabou comendo um pedaço da torta, e seus pais estavam abismados com tudo aquilo. Nem se quer sabiam o que dizer. Já Beomgyu ficou contente por pelo menos saber que conseguia fazê-lo comer na frente deles.

── Beomgyu, você gostaria de almoçar aqui amanhã? - Sina perguntou simpática e Taehyun ficou vibrante por dentro.

── Eu adoraria! - Respondeu lançando um sorriso pata a mulher. ── Tive a ideia de utilizar a piscina com o Taehyun, ele me disse que não sabe mergulhar então quero ensiná-lo.

Imediatamente os pais do moreno se engasgaram com a torta de chocolate pela surpresa, não acreditaram que o filho havia falado com o vizinho.

── Ele disse para você? - Liam perguntou em um tom espantado com seus olhos arregalados, a mulher não estava diferente.

Ele e Sina se olharam e no mesmo instante Beomgyu ficou nervoso.

── Eu perguntei e ele confirmou com a cabeça. - Sorriu quadrado tentando disfarçar o que havia escapado e Taehyun tinha ficado feliz pelo maior ter cumprido a promessa.

𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲  › TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora