03 ˑ➼ 𝐎 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐁𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨 𝐓𝐞𝐦 𝐔𝐦 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐁𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨

214 38 32
                                    

NO DIA SEGUINTE, Beomgyu acordou determinado, tinha em mente fazer seu vizinho falar. Tomou um banho, vestia uma roupa confortável e foi almoçar com seus pais e irmãos. Todos perceberam que o garoto estava meio quieto, mas ninguém disse nada a respeito, e quando acabaram o almoço até livraram ele de levar a louça, passaram a vez para Yechan.

── Mãe, o que acha de convidarmos nossos novos vizinhos para almoçarem aqui qualquer dia? - Beomgyu perguntou sentando-se ao lado da mãe no sofá. ── Eles são donos do Kang's Restaurant.

── Você quer é o vizinho. - Yechan disse aparecendo na sala, fazendo o garoto apenas o ignorar.

── Não é uma ideia ruim, precisamos de amigos novos aqui no bairro. - Sua mãe falou também ignorando o filho.

── Eu tenho que entregar a cesta que o menino ignorou. Ele é meio triste... - Beomgyu falou deitando a cabeça no sofá. ── Mas ele é tão bonito.

── Você já falou noventa vezes que ele é bonito. - Sua mãe disse risonha, fazendo o filho rir também. ── Então vamos lá. - Falou olhando diretamente nos olhos de Beomgyu enquanto se levantava. ― Já deixo a cesta e você vê o "menino bonito". - Beomgyu não podeira estar mais animado, foi correndo até a cozinha, pegou a cesta que fora negada pelo vizinho anteriormente e entregou a sua mãe.

Os dois saíram em direção à casa ao lado, era muito perto questão de alguns segundos andando, quando chegaram, tocaram a campainha e foram recebidos por Liam.

── Olá, me chamo Jihyo, sou a vizinha da casa ao lado. - A mulher disse com um sorriso calmo e simpático olhando diretamente para o homem.

── Olá. - Estendeu a mão, cumprimentando ela. ── Prazer, sou Liam. Sejam bem-vindos ao bairro.

── Vim deixar essa cesta, passamos aqui ontem e Beomgyu me disse que não foi recebido muito bem.

── Nosso filho deve ter atendido ele. - Liam falou pensativo e chateado pela atitude do filho. ── Mas muito obrigado e podem entrar, vou chamar minha esposa. - Beomgyu só faltou empurrar sua mãe para entrar logo na casa do vizinho e quando entraram, ele se decepcionou um pouco por não encontrar o "Menino bonito" ali, mas seus olhos se admiraram com a bela casa, enorme e com uma decoração repleta de móveis e coisas caras e extremamente requintada elegante e arrumada.

Liam desceu as escadas ao lado se Sina, que foi super simpática com os dois. Agradeceu pela cesta, e os chamou para tomarem um chá na cozinha.

A mulher deixou os dois muito bem a vontade, os convidando para sentarem na mesa enquanto servia algumas xícaras de chá, com bolinhos e biscoitos.

── Tenho um filho da sua idade. - Sina disse sorrindo olhando para Beomgyu.

── E onde ele está? - Perguntou curioso, fazendo sua mãe lhe dar um pequeno chute por de baixo da mesa.

Beomgyu encolheu os ombros e sorriu ingênuo.

── Taehyun não é muito de sair do quarto. - O garoto gostou do nome que ouviu, reparou que o "menino bonito" também tinha um nome bonito.

── Eu posso ver ele? - Sina refletiu bem antes de responder a pergunta, mas se deu conta de que seu filho necessitava de amigos, e Beomgyu parecia ser um bom garoto.

── Claro! - A mulher sorriu amigável indo direcionar o loiro. ── Só não se assuste se ele não for muito receptivo. É o primeiro quarto à esquerda, após a escada.

── Obrigado! - Beomgyu levantou-se em êxtase da cadeira, queria muito ver o moreno de novo.

Respirou fundo enquanto subia as escadas, torcia em sua mente para que ele não o ignorasse. "Seja legal comigo, Taehyun. Por favor" era a única coisa que passava pela sua cabeça, até chegar no último degrau. Encheu seu peito de coragem até dar três batidas na porta do quarto, mas não ouviu nada. Ao bater levemente mais uma vez, a porta se abriu lentamente com o pequeno impacto. Beomgyu colocou a mão na maçaneta e pensou duas vezes antes de empurrar a porta vagarosamente. E assim que abriu, se deparou com um quarto completamente mal iluminado, a única luz que deixava perceber o cômodo, era a janela que invadia. A verdade é que Taehyun escutou as batidas na porta mas estava deitado de olhos fechados na cama. Ele não queria abrir a porta pois tinha em mente que era a mãe dele perturbando seus pensamentos.

── Taehyun? - Ouviu uma voz diferente, e ao mesmo tempo ele sabia de quem era, abriu os olhos porém não quis se mexer. ── Você está acordado? - Beomgyu se encostou na parede e sem querer sua cabeça havia encostado no interruptor, fazendo acender a luz.

Ele percebeu que havia duas camas do cômodo e deduziu que Taehyun tinha alguma irmã. Olhou para a cama do moreno e ele estava deitado de olhos abertos, Beomgyu achou estranho o menino nem se quer olhar para ele.

── Desculpa por entrar por entrar assim. - Falou envergonhado mas mesmo assim se locomovendo no quarto. ── Queria ver você. - Taehyun sem querer olhou para Beomgyu e o garoto de sardas sentiu seu corpo estremecer com o olhar, era a primeira vez que o garoto olhou para ele. ── Se você quiser eu posso sair... - Sorriu quadrado e sem graça.

Ele queria que Taehyun falasse com ele, nem que fosse para o xingar.

── Você ainda tá triste? - Perguntou se aproximando da cama. ── Ontem você estava bem para baixo. - Beomgyu notou que Taehyun estava meio magro demais.

Seu rosto pálido junto de suas olheiras não deixaram o loiro pensar de quanto o moreno era lindo.

── Por que você não fala comigo? - Perguntou cruzando os braços a espera de uma resposta, mas apenas era ignorado.

Taehyun queria falar com Beomgyu, mas ao mesmo tempo não sentia vontade de fazer amizade com ninguém.

── Eu vou sentar aqui e esperar você me falar alguma coisa. - Beomgyu não iria desistir de ouvir a voz do moreno.

Olhou pelo quarto em busca de uma cadeira, mas não encontrou. Então sentou na cama ao lado, era uma cor de rosa, não havia reparado, era como se mais alguém dormisse alí. Mas quando sentou-se na cama levou um enorme susto, nesse exato momento Taehyun levantou rapidamente e empurrou o loiro com tudo no chão.

── Você é louco? - Beomgyu perguntou incrédulo e irritado levantando do chão. ── Por que diabos você me empurrou? - O moreno estava com raiva em seu olhar, seu pulso fechado e a respiração ofegante.

O que Beomgyu não sabe é que sentou na cama de Sakura e aquilo mexeu com Taehyun de todos os jeitos possíveis. O moreno colocou a mão no rosto se encolhendo e começou a chorar desesperadamente, ele era extremamente sensível em relação às coisas de sua falecida irmã. Apenas Sina pode tocar nas coisas dela e ver Beomgyu sentando na cama dela fez seu sangue ferver. Beomgyu não estava entendendo nada. Não sabia o que fazer, e ao ver Taehyun chorar daquele jeito, percebeu que aquele garoto não sofre desde ontem a noite. Percebeu que ele estava machucado à muito mais tempo. Em uma tentativa de tentar abraçar Taehyun, Beomgyu levou outro empurrão. Não sabia que nesse momento, o moreno o odiava.

── Fica aí chorando então, foda-se. - Falou irritado seguindo em direção a saída do quarto. ── Garoto esquisito.

𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲  › TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora