SEM DÚVIDAS, Beomgyu não quis comentar sobre os cortes na perna do menor, apesar daquilo ter o deixado extremamente triste, preferiu evitar qualquer clima ruim que pudesse haver. Timidamente o moreno entrou na piscina pela mini escada e sentou seu corpo se arrepiar com o contato a água gelada e em seguida Beomgyu nadou até lá.
── Você não sabe mergulhar, certo? - Perguntou fitando os olhos castanhos de Taehyun, achando eles ainda mais lindos por conta do sol que estava acima.
── Eu já tentei, mas tive medo de me afogar. - O moreno dizia desviando os olhos.
── Você não irá se afogar, eu vou estar bem aqui. - O loiro falou confortando-o
── Tá bem. - Sorriu confiante e Beomgyu se aproximou mais, ficando a poucos centímetros de Taehyun. O moreno não deixou de admirá-lo, Beomgyu era lindo, possuía traços delicados e um rosto angelical, tinha cabelos loiros agora molhados caindo sobre o seu rosto junto de um sorriso amigável, e por um momento o moreno começou a se perguntar o porquê de estar o achando tão bonito. Como um pensamento inevitável, Taehyun sentiu uma vontade absurda de beijar aqueles lábios, mas se xingou mentalmente por isso.
── Você só precisa prender a respiração. - Beomgyu o ensinava e Taehyun tentava se concentrar, algo que no momento parecia impossível.
── Mas embaixo da água eu entro em desespero. - Falou rindo espontaneamente e fez Beomgyu sorrir também. ── Eu não consigo.
── Sério, você consegue sim! Vamos tentar. Você respira fundo e depois coloca a sua mão no nariz para prender a respiração e aí mergulha, certo?
── Beleza. - Sorriu nervoso.
── Um... - Taehyun respirou fundo. ── Dois... - Colocou a mão no nariz e deu impulso com as pernas. ── Três... - Mergulhou na água mas voltou em menos de um segundo tossindo loucamente e se debatendo.
Beomgyu não queria rir, mas começou a gargalhar porque o garoto ficou menos de um milésimo na água.
── Não ria! - Taehyun falou irritado enquanto tossia, jogando água na cara do menor. ── Vamos tentar de novo.
── Desculpa, foi inevitável! - Beomgyu segurou os braços do moreno, o fazendo parar de jogar água em seu rosto.
── Tá bem... - Suspirou.
── Um... - Mais uma vez Taehyun prendia sua respiração. ── Dois... - Colocou a mão no nariz. ── Três... - Mergulhou.
Dessa vez ele ficou mais do que um segundo, talvez uns cinco segundos. Beomgyu ficou orgulhoso do moreno, que voltou a superfície tranquilamente.
── Como foi? - Perguntou animado, ele sabia que tinha ido bem.
── Você foi muito bom. - O garoto falou sorrindo. ── Tenta de novo. - Taehyun ficou animado.
Os dois ficaram quase uma hora inteira apenas contado os segundos em que Taehyun conseguia ficar embaixo da água. O maior não poderia estar mais encantado. E estava se divertindo muito.
── Nossa, conseguiu vinte segundos, parabéns. - Beomgyu falou surpreso, fazendo o moreno rir orgulho de si.
── Sou um ótimo mergulhador. - O moreno falou convencido fazendo o loiro rir. ── E você é um ótimo professor. - Empinou o nariz. ── Olha, até rimou. - Falou rindo.
── Pois é. Agora acho que você já pode mergulhar sem a mão no nariz.
── Aí você já quer demais. - O loiro riu.
── Mas quem mergulha com a mão no nariz é criança, Taehyun. - Fez a famosa chantagem. ── Vai lá, você consegue.
── É pior ainda, eu vou sentir a água dentro de mim, Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲 › Taegyu
Fanfic𝐓&𝐁. 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮 𝐊ang Taehyun entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come, não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tanto...