Cheguei Seul

6 1 0
                                    


MINARI ON

EU ESTAVA ROMANTIZANDO A VIAGEM. Sim, eu esperava que fosse ser como o das youtubers mas, teve muita turbulência... minha vida passou pelos meus olhos várias vezes toda vez que o avião sacodia. Da minha cidade até São Paulo foi de boas, agora da França até Seul foi foda.

Mas a comida é muito boa e eu cometi uma gafe em segurar no braço de um estranho quando eu jurei que o avião fosse cair.

****: Moça, não se preocupe, é só uma turbulência. – ele deu uma risadinha animada.

Porque tiveram que me colocar ao lado de um homem bonito? Eu fico sem graça.

*****: É sua primeira vez de avião não é? – olhei para o mesmo que eu jurei por 5 segundos que era o Park Seo Joon.

Minari: Ah.. sim, é sim!

Fiquei a viagem com ele e quando eu digo FIQUEI é no sentido de amassos e mais algumas coisinhas libidinosas no box do avião. Ah, para! Faz um tempão que não me divirto com alguém e mais, dentro de um box do avião? Acha mesmo que teria segunda chance pra isso?

Aterrissei no aeroporto de Incheon as 16 horas da tarde. Fiz tudo que eu tinha que fazer e fui procurar a saída... o ar era puro e as pessoas surreais com seus casacos e sobretudo de cores neutras. Eu queria pular e sair correndo por aquele lugar incrível e gritar EU TO EM SEEEEEULLLL CACEETEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu poderia ser presa, então optei por ficar na minha e caminhar carregando minhas malas a espera de algum cara esbarrar em mim, segurar na minha cintura para eu não cair depois nos apaixonarmos perdidamente um pelo outro.

Mas nada disso aconteceu então chamei um táxi para me levar até meu dormitório. Coloquei meus fones e me pus a ouvir Dimple enquanto olhava pela janela os prédios enormes até que começou a chuviscar. Avistei uma loja de conveniência CU e aproveitei para comprar um lanche e meu chip para ligar para os meus pais.

Minari: Que bom que tem uma lojinha perto do campus da universidade. Gostei muito disso!

Appa: Aproveite e estude bastante aí querida. Estamos aqui torcendo por você, dessa vez vai dar tudo certo. – senti meus olhos marejarem.

Mãe: Não é pra aceitar ajuda de estranhos...

Era madrugada no Brasil e os dois não dormiram esperando eu ligar. Deu pra ver a felicidade nos olhos dos dois pela chamada de vídeo. Eu estava com o peito cheio de saudades, conversamos sobre tudo e depois de fazer um tuor pela lojinha pra minha mãe ver o lugar e falar as horas na Coréia, desligamos.

A chuva ficou intensa do lado de fora e quase não dava para ver as arvores por causa da neblina.

Minari: E agora? Como faço pra ir até o meu...

***: dormitório? - levantei os olhos e me deparei com uma garota ruiva meio cheinha de bochechas rosadas. Ela sentou na cadeira de frente para mim e colocou seu lanche na mesa. – Os dormitórios estão em reforma.

Minari: Como? – eu não acreditava. – Você está falando do dormitório da universidade de seul? – ela fez um joia com a mão. – pera aí..

***: Prazer, meu nome é Katrina e sou da Inglaterra. – ela me olha de cima abaixo. – e você?

Minari: Minari, sou brasileira! – ela se engasgou com o biscoito. Amo me sentir uma estrela... coloquei uma mexa do cabelo para trás.

Katrina: sinto muito pelos 7 a 1 contra a Alemanha. – eu sorrisinho sumiu. Já não gostei dela... – Meu sonho é conhecer o brasil e aprender a dançar funk. ANIIITTAAAA!!!!!!!!

Mds achei uma maluca aqui.

Katrina: Mas enfim... aonde você vai ficar?

Minari: Agora eu não sei, devo me preocupar?

Katrina: Você deveria chorar se não souber aonde vai ficar.

Respiro fundo. Me levantei e fui até o banheiro, liguei para o número da universidade e eles confirmaram que os dormitórios não estão pronto para receber os universitários.

Minari: calma Minari, mantém o controle. – respirei. – Meo deus o que eu faço agora?????????? – me bateu um desespero. – eu tenho dinheiro suficiente pra pagar um hotel, certo?

Flash back on

Appa: Caso precise de algum coisa, minha irmã está lá para ajuda-la ok? Você lembra dela, certo? Ela veio para o meu casamento com sua mãe.

Flash back off

Peguei meu telefone no meu bolso e procurei pelo número da irmã do meu padrastro. Liguei imediatamente. Fui atendida no primeiro toque.

****: Minari? – como ela sabia que eu ia ligar?

Minari: alô? Sr. Jeon?

Sr. Jeon: Sim querida sou eu. Meu Oppa acabou de me ligar e disse que você chegou em seul. Como foi a viagem? – foram longos minutos de conversa sobre meus pais e o casamento deles, só então contei sobre a situação que eu estava. Tão humilhante. – Mas querida, eu não moro em Seul, eu moro em Busan.

Meu mundo caiu e acabei deslizando pela parede do box até acabar com o traseiro no chão.

OFF

Prima Fake do JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora